A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2014 15:08

Alcides Bernal gasta R$ 11,6 mil com reforma de banheiro do gabinete

Edivaldo Bitencourt
Prefeito da Capital vai investir R$ 11,6 mil na reforma do banheiro do gabinete (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Prefeito da Capital vai investir R$ 11,6 mil na reforma do banheiro do gabinete (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), contratou a empresa Arcos Construção Ltda. ME para a reforma do banheiro do gabinete. O investimento, conforme edital publicado na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), será de R$ 11.632,55.

A reforma dos banheiros deve ser realizado em 30 dias. O contrato foi assinado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, e o representante da construtora, Paulo Neder Pinto Martins.

Segundo Semy Ferraz, o dinheiro será gasto nos dois banheiros da recepção do prefeito, que medem aproximadamente 15 metros quadrados cada. “É muita coisa”, afirmou, sobre os reparos a serem feitos.

O secretário explica que serão substituídas as louças, que estão quebradas. O piso está se soltando e há vazamento nas válvulas.

A ordem de serviço da reforma já foi dada e as obras devem ocorrer nos finais de semana.



Sinceramente , com as trapalhadas desse sujeito em 2013, estou até com medo desse 2014... E não me perguntem até o fim do mandato dele o que será de Cg... Volta pra rádio, é o melhor que tu faz filhote
 
Michael Angelo em 22/02/2014 08:13:09
"O povo em primeiro lugar"
- Primeiro a ser esquecido
- Primeiro a ser passado pra traz
- Primeiro a ser idiota
- Primeiro a ser considerado "desprovido de inteligência" por votar errado
- Primeiro a se deixado na sujeira que se tornou essa cidade
Votem com raiva e sem argumentos que dá nisso.
 
Mario Cesar Lima em 22/02/2014 01:15:37
Tamo f... mesmo.
Se almenos a nossa contribuição fosse em pró a nossa cidade tava bom.

Heeee Bernal sem comentários. Ta acabando com Campo Gande.
 
Flavio Mendonça em 22/02/2014 01:02:21
Valeu CG, pelos 4 anos que eu vou aguentar pelas "mudanças"
 
Antonio Harper em 21/02/2014 22:21:50
Isto é uma falta de respeito tamanha com o povo de campo grande. Enquanto falta produto de limpeza nas escolas, ceinfs e orgãos públicos, onde funcionários, pais, tem que ficar fazendo vaquinha para comprar, este homem reforma o banheiro do seu gabinete por 11.632,55? Pelo amor de Deus, cadê as autoridades competentes?
 
Alice Acunha em 21/02/2014 21:53:22
PARABENS CAMPO GRANDE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Antonio Harper em 21/02/2014 21:48:44
Parabens Campo Grande, povinho ingrato e sem memória, vocês merecem...
 
Antonio Harper em 21/02/2014 21:40:43
Essa é a mudança que o povo queria!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Claudiney Matos em 21/02/2014 21:19:37
Enquanto isso Diretores de Ceinfes ficam pedindo dinheiro para os pais para comprarem materiais de limpeza e higiene pessoal que as crianças usam. esta faltando tudo. Parabens prefeito depois se algum diretor reclamar ele manda embora.Proximo passo do prefeito é um emplante de cabelo.
 
Sandro Marques em 21/02/2014 21:02:06
Toma vergonha nessa sua cara Bermal, com tanta gente morando nas ruas.... é pra caba
 
cleusa de souza em 21/02/2014 20:32:38
Esse ano, porque no sai mais da gestão por causa dos vendidos.
 
Vilton Vera em 21/02/2014 19:37:44
Que feio, sr prefeito!!!!!!!!!!!!!!
As crianças da creche comendo ovo e bolacha, e o sr. gastando com m...... de banheiro? Fora Bernal.....aliás, o que acontece que ninguém tira ele do poder? Comprou todo mundo? VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Fábio Pereira em 21/02/2014 19:35:25
Por que ao invés de criticarem, não olham o trabalho maravilhoso que tem realizado. Deixem o homem trabalhar.
 
Márcio Martins em 21/02/2014 18:48:33
Deixa o homem trabalhar,ou melho KKKKKkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
 
antonio neto em 21/02/2014 18:37:26
deixa o homem trabalhar, ai ta trabalhando, bando de cego puxa saco, uma vergonha esse homem, cade unoforme pras crianças, cade kit escolar, se ele é radialista e advogado, teve dinheiro pro material dos filhos dele, mas tem muitas mães na periferia que nao tem, ou compra carne ou livro....... #BernalPedePraSair
 
adriano rodrigues em 21/02/2014 18:01:31
Parabéns..... Pagando tão caro por uma reforma de banheiro, o senhor prefeito não imagina que quem recebe um salário mínimo então vai fazer suas necessidades no chão..... Mas essa devia ser a mudança que o povo tanto queria..... Saudades do grande prefeito Nelsinho..... as crianças das escolas municipais também sentem muito.....
 
Lenita Santos em 21/02/2014 17:49:20
E ficou bom? :p
 
CyroChan em 21/02/2014 17:46:54
Uma reforma de 2 banheiros....E se fosse para construir? Quanto seria? Acorda povo.
 
Gilberto Pereira em 21/02/2014 17:45:41
Esse Bernal ja fez tanta c*g*d* que nem o banheiro suportou!!!
 
josé aldo batista em 21/02/2014 17:10:38
Bernal saia do facebook e vai trabalhar!!!
 
Maria Elizabeth em 21/02/2014 17:02:53
Por isso ele não vai sortear o automóvel pra quem paga o IPTU em dia...kkkk
 
William Vilela em 21/02/2014 16:45:36
Com 11 mil reais eu reformo a minha casa inteira é não dois banheiros.
 
Ivan Ilitich em 21/02/2014 16:34:38
Esse é o prefeito do povo. nas proximas eleições vou votar nele de novo. pra ver se ele acaba vez com campo grande......................
 
mario silva em 21/02/2014 16:27:52
O banheiro do Sr. prefeito tem que ser bem arrumado, pois todo dia ele faz uma c...., então tem que usar muito esse espaço.
 
porfirio vilela em 21/02/2014 16:18:39
Pocha vida. (Recado p/ Bernal)
Com mais um pouquinho daria p/ ASFALTAR todo a Vila São João Bosco. Os moradores estão sofrendo demais nesse período de chuvas. Bernal, estende sua mão "amiga" e olhe pra nós, ja que seu Slogan é "As "PESSOAS" em 1º lugar". (e não "A PESSOA") A reforma do banheiro bem que poderia ficar p/ depois. Seu faceb te cheio de perguntas sem resposta, vai indo a gente começa a ficar indignado tbem. Paciência tem limites.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 21/02/2014 16:12:10
Com esse valor daria para reformar todas as prefeituras do MS..Piada isso...
 
Claudia Gonçalves em 21/02/2014 16:10:24
Reforma de banheiro! rsrsrs será que pelo menos isso o prefeito fará direito, Esse prefeito é uma verdadeira piada de mal gosto..
 
Kátia da Costa em 21/02/2014 16:10:10
engraçado ta a cara do chocolate demais sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
junior pereira em 21/02/2014 16:07:20
vamos lá, vaso sanitario Deca branco gelo R$ 191,02, lavatorio Deca branco gelo R$ 149,00, ducha higienica Deca R$ 168,79, valvula de descarga Hydra Deca cromada R$ 139,90, 30m² de piso porcelanato para banheiro esmaltado aspen R$ 26,50/m² = R$ 795,00, argamassa cimentcola quartzolite R$ 8,50 o saco de 20kg necessário de 6 a 8 sacos = R$ 68,00, portanto de material vamos gastar vasos 382,04 + pia 298,00 + ducha 337,58 + hydra 279,80 + piso 795,00 + 68,00 (oito sacos) = r$ 2160,42 - 11.632,55 = 9472,13 este é o valor da mão de obra, deve ser o Ruy Ohtaka ou o Oscar Niemeyer que vai fazer os banheiros do Bernal.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 21/02/2014 16:04:19
Aproveita e manda asfaltar a Vila do Polonês! Até quando as enxurradas irão levar a terra das ruas lá pra dentro do córrego? Isso é o maior causador dos entupimentos e alagamentos na Afonso Pena (imediações do Shopping) e Ricardo Brandão.
 
Carlos Augusto em 21/02/2014 15:51:12
kkkk essa é boa hein bernal, e as crianças só comendo ovo, aonde vai parar esse brasil, graças a deus que meu voto voce nao teve, e nunca terá prefeito de m.
 
DAIANE SILVA em 21/02/2014 15:39:52
Banheiro de acordo com o tamanho das caquinhas que tem feito... hahahahah
 
Sergio Arantes em 21/02/2014 15:30:17
Brincadeira isso, enquanto crianças de Cinfs estão comendo ovo e bolacha com água o nosso maravilhoso prefeito gasta este valor com banheiro. morre de vergonha em falar que votei neste prefeito. Realmente senhor prefeito "As pessoas estão em primeiro lugar", seu slogan chega ate ser cômico.
 
Leandro Fernando em 21/02/2014 15:29:00
Colocaram "gabinete" só pra queimar o home, na verdade são os banheiros de atendimento ao publico que estão uma vergonha, ha anos sem manutenção.
 
Luis Cristian em 21/02/2014 15:25:34
O gente, deixa o homem fazer o trabalho dele!!!!!kkkkkkk