ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Nelsinho fica "incrédulo" com possibilidade de Siufi aderir à base de Bernal

Zana Zaidan e Leonardo Rocha | 21/02/2014 09:12

A possibilidade de o vereador Paulo Siufi (PMDB) integrar a base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara deixou o companheiro de partido e ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, “incrédulo”. Segundo ele, há uma determinação do diretório estadual para que o PMDB seja oposição à atual gestão do município.

“Não quero acreditar que o Siufi tenha descumprido a determinação do diretório e espero que ele se mantenha fiel às diretrizes do partido”, disse Nelsinho na manhã de hoje (21) durante vistoria das obras do conjunto habitacional cujo nome homenageia o pai, Nelson Trad.

Nelsinho ressaltou que acompanhou o clima de harmonia de Siufi e Bernal durante a inauguração de um Pronto-Atendimento Pediátrico ontem, quando Siufi, antes um dos maiores opositores, elogiou os trabalhos da prefeitura. “Fiquei sabendo que ele esteve em uma agenda do Bernal e espero que ele só tenha participado do evento”, disse, enfatizando que quem bate o martelo sobre a questão é o Diretório Estadual do partido.

Infidelidade partidária – Parte dos filiados cogitam acionar a Comissão de Ética do partido e, se confirmada a adesão à base, Siufi pode ser expulso e ficar sem legenda para concorrer à vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

O Campo Grande News procurou o vereador, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno.

Nos siga no Google Notícias