A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/02/2014 09:12

Nelsinho fica "incrédulo" com possibilidade de Siufi aderir à base de Bernal

Zana Zaidan e Leonardo Rocha

A possibilidade de o vereador Paulo Siufi (PMDB) integrar a base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara deixou o companheiro de partido e ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, “incrédulo”. Segundo ele, há uma determinação do diretório estadual para que o PMDB seja oposição à atual gestão do município.

“Não quero acreditar que o Siufi tenha descumprido a determinação do diretório e espero que ele se mantenha fiel às diretrizes do partido”, disse Nelsinho na manhã de hoje (21) durante vistoria das obras do conjunto habitacional cujo nome homenageia o pai, Nelson Trad.

Nelsinho ressaltou que acompanhou o clima de harmonia de Siufi e Bernal durante a inauguração de um Pronto-Atendimento Pediátrico ontem, quando Siufi, antes um dos maiores opositores, elogiou os trabalhos da prefeitura. “Fiquei sabendo que ele esteve em uma agenda do Bernal e espero que ele só tenha participado do evento”, disse, enfatizando que quem bate o martelo sobre a questão é o Diretório Estadual do partido.

Infidelidade partidária – Parte dos filiados cogitam acionar a Comissão de Ética do partido e, se confirmada a adesão à base, Siufi pode ser expulso e ficar sem legenda para concorrer à vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

O Campo Grande News procurou o vereador, mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno.

Juventude do PMDB acusa traição e cogita pedir expulsão de Siufi
A Juventude do PMDB vai se reunir nesta sexta-feira (21) para decidir se aciona a Comissão de Ética a fim de investigar o vereador Paulo Siufi (PMDB)...
Mesmo sem confirmar, Siufi pode estar muito perto da base de Bernal na Câmara
Depois de presidir a CPI do Calote, instaurada pela Câmara de Vereadores, que quase culminou na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador ...


Creio de se o Vereador debandar para o lado Bernal, perderá sua Credibilidade Política, sempre fui admiradora do Vereador votei nele todas as vezes que se candidatou, mas agora a decepção é muito grande, Siufi, veja o Exemplo do Vereador João Rocha, que esteve do lado do Bernal durante todo o tempo, o quer ele está fazendo com a Prof. Rose por retalhação, vc acha que com vc vai ser diferente, o Bernal vai RIR na Sua cara depois qdo o seu apoio não ser mais util para ele ou seja em troca de que que Vc está se debandando para o lado B. triste muito triste, vendo os politicos se corromperem.
 
sonia fatima em 21/02/2014 11:06:10
O problema do brasileiro é que ele é muito moroso. Sabe o que vai acontecer? A Comissão de Ética do Partido vai interpelá-lo sobre o assunto, ele vai negar. Depois o Diretório fará o mesmo, ele negará novamente e se reaproximará do partido pra limpar sua barra para se manter para as eleições, mas por debaixo dos panos estará trocando figurinhas com Bernal.
 
Sergio Arantes em 21/02/2014 10:34:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions