A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

17/08/2019 08:42

Alex e Alexandre, irmãos cometiam crimes utilizando o nome um do outro

Alex foi preso no final da tarde de sexta utilizando o nome do irmão, foragido da Justiça

Izabela Sanchez e Clayton Neves
Os dois foram conduzidos à delegacia, mas Alex vai responder em liberdade por falsa identidadeOs dois foram conduzidos à delegacia, mas Alex vai responder em liberdade por falsa identidade

Alex e Alexandre são irmãos. Um vai responder por falsa identidade e outro vai voltar a cumprir pena em regime fechado, respectivamente. Alex foi detido por policiais militares na Vila Cerradinho, no final da tarde de sexta-feira (16) e utilizou o nome do irmão, Alexandre, que era foragido do sistema prisional.

Segundo o boletim de ocorrência, Alex foi levado para a delegacia da região central, mas antes, tentou fugir dos policiais. Foi preso ao cair no chão e foi levado, com um machucado no joelho, para a delegacia. Ele não portava documentos e disse se chamar “Alexandre Brites Ferreira”. Uma consulta no sigo, o sistema de informações da polícia, revelou que o nome pertencia à um evadido da prisão.

Já na delegacia, uma escrivã descobriu que Alexandre, na verdade, era Alex, de 26 anos. O delegado pediu aos policiais que fossem até a casa de Alexandre, no Jardim Zé Pereira, para levá-lo preso. Na casa, a mãe dos dois disse aos policiais que Alex Brites Ferreira Vaz “vem cometendo diversos crimes se passando pelo irmão Alexandre”.

Alex, por enquanto, vai responder em liberdade por identidade falsa, mas o caso segue investigado. Segundo o delegado plantonista, Antônio Souza Ribas Junior, os dois não explicaram a troca de nomes, mas disseram que era recorrente que um se passasse pelo outro.

Segundo o boletim de ocorrência, Alex inclusive já cumpriu pena no lugar do irmão, Alexandre, que agora, voltou à prisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions