ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Alunos da Uems podem solicitar o passe do estudante a partir de terça-feira

Adriano Fernandes | 07/12/2019 20:50
Campus da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)
Campus da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)

Os alunos da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande que tiverem interesse em utilizar o Passe Estudantil em 2020 deverão entregar o formulário de solicitação a partir da próxima semana.

Para o próximo ano o cadastro será feito no site inserindo informações em um formulário eletrônico. Após o cadastro, esse formulário deverá ser impresso e a partir do dia 10 de dezembro, deverá ser entregue no serviço de atendimento estudantil da UEMS de Campo Grande, bloco A, piso superior.

Para quem é aluno e utilizou o passe do estudante em 2019, basta acessar https://passe.campogrande.ms.gov.br/, realizar o cadastro e imprimir o formulário para ser entregue no serviço de atendimento estudantil.

No cadastro será obrigatória a inserção do CPF, foto digital, número da matrícula impressa no cartão, data de nascimento e outros dados. O aluno que não dispor do número do cartão do estudante deverá obtê-lo através do telefone 156 e 3314-3446.

Se o candidato é um aluno novo ou utilizou o benefício em anos anteriores a 2019, deve ir aos terminais de ônibus, ou na sede do Consórcio Guaicurus, realizar o pagamento de 3 (três) tarifas vigentes referentes ao cartão do Passe do Estudante no CPF do estudante e dar início ao cadastro no site, com inserção do CPF, foto digital e preenchimento de dados. Depois basta imprimir o formulário para ser entregue no serviço de atendimento estudantil.

Mais informações podem ser acessadas neste link.

Nos siga no Google Notícias