ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Amigo procura jovem que está desaparecida desde quarta-feira

Viviane Oliveira | 18/11/2012 17:52
A jovem está desaparecida desde quarta-feira. (Foto: divulgação)
A jovem está desaparecida desde quarta-feira. (Foto: divulgação)

Desde quarta-feira (14) Orlando Vicente, 20 anos, procura a amiga Ana Carolina Pereira, 19 anos, que está desaparecida há quatro dias. Ela foi vista pela última vez em uma festa de aniversário em uma Chácara no bairro José Abraão, em Campo Grande.

Segundo Orlando, a jovem foi na festa com a irmã dele, uma adolescente de 17 anos. Os três moram juntos a cerca de um mês no bairro Coronel Antonino.

A adolescente voltou para a casa de carona com os amigos e a jovem decidiu ficar mais um pouco na festa. Depois disso os irmãos não tiveram mais notícia da garota. “Ela chegou a ir até o carro, mas depois desistiu e disse que iria embora depois”, afirma Orlando.

Ainda de acordo com Orlando, a família da jovem mora em Paranaíba e Ana Carolina mora há aproximadamente seis anos em Campo Grande. “Estou muito preocupado. Já tem quatro dias que ela está desaparecida e com o celular desligado”.

A adolescente já entrou em contato com a irmã da amiga, mas a família também não sabe onde Ana Carolina está.

Em apenas 6 horas, 1624 pessoas compartilharam pelo Facebook a foto com apelo sobre o paradeiro da jovem. Quem tiver qualquer informação sobre Ana Carolina pode ligar para Orlando no telefone 92702116.

Nos siga no Google Notícias