A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/11/2012 11:29

Análise de plano de cargos e carreiras vai ficar para 2013, afirma Nelsinho

Projeto para implantação será encaminhado à Câmara Municipal ainda neste ano

Nadyenka Castro e Paula Vitorino
Prefeito Nelsinho Trad assiste palestra no Tribunal de Contas. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito Nelsinho Trad assiste palestra no Tribunal de Contas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A análise do projeto para implantação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores municipais de Campo Grande ficará para 2013. A afirmação é do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), na manhã desta quinta-feira, em evento no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

De acordo com o prefeito, o documento será encaminhado à Câmara Municipal ainda neste ano, mas a avaliação só será no próximo.

“Vou remeter à Câmara, para que no próximo ano seja apreciado, votado e implantado pelo prefeito eleito”, disse Nelsinho.



Todo final de mandato é a mesma coisa, quem sai diz que encaminhou, quem entra retira para estudos por mais quatro ou oito anos. Quero saber como fica a situação do nível 15, quantas promessas feitas e não cumpridas. Será que o abono permanece? Incorpora logo e acabe com a agonia, aproveite e mande a proposta com a incorporação.
 
Alcenair Nobre Costa em 22/11/2012 12:01:35
servidores municipais, atentem com estas propostas de planos cargas e carreiras, pois tenho amigos no detran, e só por Deus, não adiantou quase nada, só lorotas.
 
alexandre de s silva em 22/11/2012 11:48:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions