ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Antes de balear comerciante, assaltante atirou contra menina de 11 anos

Francisco Júnior | 28/10/2014 11:10

A comerciante baleada durante um assalto na noite de ontem (27), na Vila Ipiranga, em Campo Grande, precisa de doação de sangue O negativo. Neide Batista dos Santos, 50 anos, está internada no HU (Hospital Universitário). O estado de saúde dela é considerado grave. A bala atingiu o pulmão e o miocárdio.

De acordo com a irmã da comerciante, Aparecida Batista dos Santos, o crime aconteceu por volta das 20h40. A vítima chegava no restaurante quando foi abordada pelo assaltante armado. “Ele já chegou junto com a minha irmã. Quando ela gritou para ninguém reagir foi atingida no peito”, contou.

Conforme Aparecida, o crime foi presenciado pelo marido de Neide, pelas duas filhas dela, uma de 11 anos e 22 anos, e pela neta de 2 anos.

Ela afirma que o bandido atirou primeiro na criança de 11 anos. “Eles estavam vindo do mercado, quando parou o carro, minha sobrinha desceu e foi direto para o restaurante. O bandido deve ter se assustado e atirou nela, mas não acertou”.

Aparecida conta que a irmã foi atingida no momento em que saia do carro. “ Quando ele atirou na menina, ela gritou 'não reage, não reage”, foi quando ela foi atingida”, lembra. O bandido fugiu em uma moto na companhia de um comparsa.

Segundo Aparecida, Neide tem um restaurante que serve marmita e prato feito há 10 anos e, nesse período, três assaltos já aconteceram no local. “ A gente está desesperado com tudo o que aconteceu”.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os assaltantes ainda estão foragidos.

Nos siga no Google Notícias