A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

25/07/2019 06:42

Antes e depois na mesma região mostram força da neblina em Campo Grande

Não há registros de atrasos e cancelamentos, mas aeroporto opera por instrumentos na manhã de hoje

Anahi Zurutuza
Na foto tirada na quarta-feira é possível ver a cidade do alto (Foto: Henrique Kawaminami)Na foto tirada na quarta-feira é possível ver a cidade do alto (Foto: Henrique Kawaminami)
Na imagem do mesmo local hoje não é possível ver os prédios (Foto: Henrique Kawaminami)Na imagem do mesmo local hoje não é possível ver os prédios (Foto: Henrique Kawaminami)

Imagens do mesmo local e do mesmo ângulo no início da manhã de ontem e hoje mostram a neblina que encobriu o céu de Campo Grande nesta quinta-feira (25). As fotos do repórter fotográfico Henrique Kawaminami foram tiradas por volta das 6h em rua do Bairro São Bento.

Por causa da falta de visibilidade, o Aeroporto Internacional de Campo Grande começou o dia operando por instrumentos. Significa que pilotos dependem da ajuda da torre de controle e também dos equipamentos para pousar e decolar, uma vez que não é possível visualizar bem a pista a olho nu.

Apesar da dificuldade, não há registros de atrasos e cancelamentos para esta manhã, conforme a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Entre a meia noite e as 5h20, três aeronaves pousaram na Capital e para as 6h40 há pouso confirmado. Outros seis voos chegam à Capital nesta manhã.

Entre as 2h29 e as 6h13, cinco aeronaves decolaram e para esta manhã, outras seis partidas estão previstas.

A frente fria que já estava prevista chegou a Mato Grosso do Sul e derrubou as temperaturas no Estado nesta quinta-feira (25). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar do frio, ainda não há previsão de chuva. Mas, a umidade relativa do ar subiu bastante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions