A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

12/04/2016 06:31

Ao ser preso por invadir casa, bandido pergunta se policial é burro

Guilherme Henri

Ao ser preso por ter invadido e furtado uma residência na rua Simone Gomes Leal, no Jardim Itamaracá um homem de 37 anos perguntou se um policial civil era burro. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 2h quando o investigador perguntou ao suspeito o que estava escrito em sua cabeça e em resposta o bandido perguntou se o policial não sabia ler. Os cabelo dele estava raspado com as letras PCI.

De acordo com o boletim de ocorrência, horas antes o suspeito, identificado como Deodato Abrão Avalo Ledesma e seu comparsa Jean Marcos Francisco de Souza, 19 anos, foram vistos por populares quando saiam da casa com alguns objetos.

A Polícia Militar foi chamada e como Jean já era conhecido no meio policial ele foi encontrado na casa de sua mãe, localizada na região e depois foi preso. Com ele, os policiais encontraram sete porções de cocaína e um celular que foi furtado da casa.

O suspeito entregou seu comparsa, que foi preso em sua casa e a dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Lá os dois foram reconhecidos pela vítima, um homem de 27 anos que ainda relatou que, além do celular a dupla furtou R$ 500 e um cofrinho com cerca de R$ 70, que não foram encontrados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions