ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Aos poucos, 'mutirão do tapa-buraco' vai melhorando as ruas da Capital

Paulo Nonato de Souza | 04/01/2017 11:52
Operação "tapa-buraco" esta manhã na Marques de Pombal (Foto: Lucimar do Couto)
Operação "tapa-buraco" esta manhã na Marques de Pombal (Foto: Lucimar do Couto)

Aos poucos, as ruas de Campo Grande estão voltando a oferecer melhores condições de trafegabilidade. É que a operação "tapa-buracos", iniciada na última terça-feira, segue em várias frentes de trabalho e já é possível dirigir por diversas ruas da cidade sem ter que fazer zigue-zague para evitar os buracos, cenas comuns nos últimos meses.

Segundo a prefeitura, estarão em ação pelo menos dez equipes formadas por servidores para reforçar a operação conduzida pelas três empresas que ainda prestam o serviço em Campo Grande, atacando pontos críticas em 25 vias localizadas nas sete regiões da Capital. Esta manhã, uma equipe com 13 pessoas está atuando em uma das principais vias de acesso da região do bairro Tiradentes, a Avenida Marques de Pombal.

O objetivo é recompor o asfaltamento de Campo Grande com a operação “tapa-buraco”, que já atacou pontos críticos das avenidas Mato Grosso, Mascarenhas de Moraes, José Nogueira Vieira, Cônsul Assaf Trad, Ernesto Geisel, Rachid Neder, Interlagos e Costa e Silva, Marquês de Herval, Gualter Barbosa e Murilo Rolim.

A operação também já passou pelas ruas Vitório Zeola, Florestal, Aeroporto, Amélio Baís, Cândido Mariano, Antonio Maria Coelho, 15 de Novembro e Pedro Martins, Lagoa Prata, da Divisão, Antonio Barros Pinto, Jerônimo Albuquerque e Taquari. Hoje chegou a vez da Marquês de Pombal.

Nos siga no Google Notícias