ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Apesar de ''batida'' da Guarda, organização diz que rave continua neste sábado

Primeira noite de festa com duração de três dias foi encerrada após ''batida'' da Guarda

Kerolyn Araújo | 06/06/2020 11:24
Carro com som automotivo é um dos atrativos da rave marcada para hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)
Carro com som automotivo é um dos atrativos da rave marcada para hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)


A organização de uma rave, marcada para ocorrer durante três dias seguidos em Campo Grande, diz que vai manter a festa mesmo após ''batida'' da GCM (Guarda Civil Municipal) na madrugada deste sábado (6), que terminou com três homens encaminhados à delegacia.

O Campo Grande News apurou que, mesmo com o ''problema'' que resultou no encerramento da festa que ocorria em uma propriedade rural no bairro Chácara das Mansões, a rave será retomada a partir das 22h deste sábado. O novo endereço, porém, só será divulgado pelos organizadores a noite.

Na divulgação da festa, feita em redes sociais, a organização indica área de camping para os para participantes, piscina liberada durante o evento, carro com som automotivo, além da apresentação de três DJs.

Nesta madrugada, três organizadores da festa, de 52, 32 e 24 anos foram levados à delegacia após a festa ser encerrada pela Guarda. Aproximadamente 100 pessoas que estavam no local foram dispersadas.


Participantes de festa no Parque do Lageado sendo dispersados pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação/GCM)
Participantes de festa no Parque do Lageado sendo dispersados pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação/GCM)


No local foram apreendidas garrafas de vodka e energéticos. O veículo com som automotivo que estava na chácara também chegou a ser apreendido, mas foi liberado em seguida por estar com a documentação em dia.

Ainda nesta madrugada, a Guarda fechou outra festa, no bairro Parque do Lageado. Cerca de 60 pessoas estavam local. Dois organizadores foram levados para a delegacia.


Nos siga no Google Notícias