A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/04/2015 16:45

Após 11 dias fechada, UPA Vila Almeida deve ser reaberta nesta quarta-feira

Michel Faustino
Unidade deve ser reaberta amanhã. (Foto: Marcelo Calazans)Unidade deve ser reaberta amanhã. (Foto: Marcelo Calazans)

A reforma da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, fechada desde o dia 26 de março, deve ser parcialmente concluída nesta terça-feira e o atendimento ambulatorial será restabelecido a partir de amanhã, quarta-feira, 08 de abril. A unidade estava atendendo casos de urgência e emergência.

A data de reabertura da unidade chegou a ser prorrogada por três vezes em virtude da ampliação das obras. Além de reparos no telhado e forro, instalações elétricas e pintura interna foram refeitas.

Segundo o secretário adjunto de saúde, Gilmar Trevisan, os operários trabalharam durante os 11 dias em ritmo “acelerado” para garantir a reabertura da unidade que atende em média 600 pacientes por dia. Segundo ele, as obras na recepção e consultórios já foram totalmente concluídas, faltando apenas a conclusão do acabamento na parte externa, o que não prejudicará o atendimento.

Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) a pintura dos corredores,dos consultórios, salas de sutura, curativo, farmácia e enfermaria foi refeita e também houve a substituição de parte do mobiliário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions