ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Após 17 dias, idosa morta por golpista será sepultada em Campo Grande

Idosa foi agredida até a morte no dia 23 de fevereiro; corpo foi abandonado no Indubrasil

Kerolyn Araújo | 11/03/2019 11:51
Câmera de segurança flagrou momento que suspeita buscava idosa em casa, no sábado pela manhã (Foto: Reprodução)
Câmera de segurança flagrou momento que suspeita buscava idosa em casa, no sábado pela manhã (Foto: Reprodução)

A idosa Dirce Santoro Guimarães Lima, 79 anos, que foi agredida até a morte por Pâmela Ortiz de Carvalho, 36 anos, no dia 23 de fevereiro, no Indubrasil, será sepultada amanhã (12) no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. O corpo estava no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) desde o dia 25 de fevereiro.

Para ser enterrada, Dirce, que não tem parentes em Campo Grande, dependia de uma procuração que a sobrinha Leila Maria Santoro, 55 anos, residente em Itamonte (MG), precisava mandar para a liberação do corpo no Imol.

Ao Campo Grande News, Leila informou que a procuração chegou na cidade na última sexta-feira (8). Segundo a sobrinha, Dirce será enterrada em Campo Grande e um agente de saúde será responsável pelo funeral.''É muito complicado para trazer o corpo pra cá", informou.

Pâmela Ortiz de Carvalho posa para foto postada em rede social (Foto: Arquivo pessoal)
Pâmela Ortiz de Carvalho posa para foto postada em rede social (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo apurado pela reportagem, o corpo de Dirce permanece no Imol e será enterrado amanhã às 13h30 no cemitério Memorial Park.

O caso - A vítima desapareceu no dia 23 de fevereiro e todo o enredo foi descoberto no dia 25, quando vizinhas da idosa foram à 7ª DP para registrar o sumiço. Na tentativa de despistar, a assassina confessa também esteve na delegacia e mentiu.

Segundo a delegada Christiane Grossi, Pâmela só admitiu ter assassinado a idosa ao ser informada pela polícia que câmeras de segurança haviam flagrado o momento em que ela saiu com Dirce no sábado, dia do desparecimento.

O achado do cadáver, no bairro Indubrasil, foi informado à polícia no momento em que a assassina estava sendo interrogada.

Além de prestar serviço como motorista de idosos, Pâmela se apresentava como policial. A autora segue presa.

Nos siga no Google Notícias