A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

04/07/2012 09:38

Perícia só chegou ao local de crime 2h após corpos serem encontrados

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Polícia no local onde casal foi achado morto. (Foto: Minamar Júnior)Polícia no local onde casal foi achado morto. (Foto: Minamar Júnior)

A perícia da Polícia Civil acabou de chegar ao local onde um casal foi encontrado morto por volta das 7h30 de hoje, na rodovia Três Barras, na saída para São Paulo, em Campo Grande. A área foi isolada pela Polícia.

Apenas os peritos podem mexer nos corpos afim de identificar a causa da morte e fazer o levantamento de provas que possam levar a Polícia até os autores do crime.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 07h30 desta quarta-feira, após ser chamada por um homem que passava pela região e encontrou os corpos. Também estão lá, equipes do 4º Distrito Policial, Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e do Sig Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

As vítimas estão deitadas de bruços no mato uma do lado da outra. As primeiras informações apontam que o homem está com uma marca de tiro na cabeça.

Os dois ainda não foram identificados. A mulher usando um vestido tomara que caia e sapato de salto alto e ele calça jeans, camisa polo e sapato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions