ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após 4 anos de separação, ex causa confusão, ameaça mulher e fere dois com facão

O caso aconteceu no Jardim Seminário, na casa em que a vítima mora com o atual marido

Geisy Garnes e Bruna Marques | 31/08/2021 09:29
Faixa colocada em frente à Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Faixa colocada em frente à Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Nem quatro anos de separação impediram que um homem de 36 anos procurasse e ameaçasse de morte a ex-mulher, com quem conviveu por 12 anos e teve três filhos – hoje, com 12, 9 e 7 anos. A confusão, motivada por ciúmes, acabou com duas pessoas feridas, entre elas, o padrasto da mulher, que agiu para defendê-la.

O caso aconteceu no Jardim Seminário, na casa em que a vítima mora com o atual marido. Já era noite, quando o suspeito chegou ao local com um facão na mão. Nervoso, ameaçou a ex e o companheiro dela de morte e causou tumulto em frente a residência.

O barulho chamou atenção da mãe e do padrasto da vítima, que moram na casa ao lado da filha. O homem tentou acalmar o ex-marido da enteada, mas não conseguiu. O suspeito xingou a sogra de "vadia velha" e partiu para cima do morador com o facão. Ele tentou se defender, mas foi atingido no braço.

Para defender o padrasto da esposa, o atual companheiro da mulher também reagiu. Enquanto o suspeito usava facão, a vítima se defendia com um pedaço de madeira. Em determinado momento, ela conseguiu acertar a cabeça do agressor, que caiu no chão com a pancada e permaneceu quieto até a chegada da polícia.

Além das equipes policiais, a família do autor também foi chamada. Para a polícia, a vítima contou que já registrou outros boletins de ocorrência contra o suspeito, mas não possui medida protetiva contra ele. Agora, ela representou contra o ex-marido e pediu proteção contra ele.

O caso agora é investigado como tentativa de feminicídio pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias