ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após acidente, motociclista diz que é de facção e agride motorista a socos

Motociclista, de 22 anos, estava bêbado; acidente ocorreu no São Conrado

Por Kerolyn Araújo | 27/09/2020 08:15
Caso ocorreu na Rua General Ângelo da Cunha, no São Conrado. (Foto: Google Street View)
Caso ocorreu na Rua General Ângelo da Cunha, no São Conrado. (Foto: Google Street View)


Motociclista, de 22 anos, foi preso na madrugada deste domingo (27) após agredir e ameaçar motorista depois de acidente no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 25 anos, conduzia um Fiat Siena pela Rua General Ângelo da Cunha, quando tentou fazer conversão à esquerda para entrar numa garagem e colidiu contra a motocicleta Honda CG, que seguia no mesmo sentido.

Após o acidente, o motorista do Siena tentou chamar a polícia, mas foi agredido a socos e golpes de capacete pelo motociclista. O rapaz ainda ameaçou a vítima, dizendo que fazia parte de facção criminosa.

O motociclista e o passageiro fugiram do local após as agressões. A Polícia Militar foi acionada e a dupla encontrada na mesma rua, a três quadras do local do acidente. A motocicleta não estava com eles.

O autor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,77 de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário