A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/04/2016 06:59

Após atentados, pedrada assusta passageiros de ônibus no Tijuca

Viviane Oliveira

Depois de uma onda de ataques a ônibus, passageiros ficaram assustados após uma pedra atingir o coletivo que fazia a linha Caiobá/Terminal Aero Rancho. O caso aconteceu por volta das 17h50 de ontem (25), na Avenida Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista de 54 anos, conduzia o veículo da empresa Jaguar, quando escutou barulho parecido com um estouro. Ao parar para ver o que havia acontecido, o condutor encontrou uma pedra no assoalho do coletivo.

Um dos passageiros chegou a ser atingido com estilhaços da janela, mas não ficou ferido. O motorista seguiu viagem até o terminal e depois foi à delegacia registrar a ocorrência. O condutor do coletivo disse que ninguém conseguiu ver quem arremessou a pedra. 

No dia 17 deste mês, uma mulher ficou ferida por estilhaços da janela após o ônibus em que estava também ser atingido por uma pedra, na Rua Cibele, em frente a Escola Municipal Antônio Lopes Lins, no Bairro Portal Caiobá. Nas últimas semanas, três ônibus foram queimados e doze pessoas estão detidas por envolvimento com os atentados.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions