ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após briga com desconhecido, homem leva 20 facadas e fica em estado grave

Marcus Moura | 31/12/2016 07:56

Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (31) na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande. A vítima, que levou aproximadamente 20 facadas, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa.

O jovem João Ramão Martinez, 20 anos, foi preso em flagrante. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

De acordo com boletim de ocorrência, dois investigadores da Polícia Civil seguiam na Avenida Calógeras quando avistaram João, sobre a vítima, desferindo vários golpes de faca. Após a abordagem, o autor contou para os oficiais que estava se vingando da vítima que, momentos antes, havia dado uma facada em sua perna direita.

Os dois foram encaminhados para a Santa Casa, e a vítima foi encaminhada as pressas para o centro cirúrgico em decorrência das facadas que o atingiram no rosto, cabeça, tórax e pescoço, cerca de 20, segundo o registro.

João teve a perna direita suturada. Ele disse aos investigadores que não conhecia a vítima.

O homem sem identificação passou por cirurgia e está estado é grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias