A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/03/2012 09:12

Após briga em casa de shows, rapaz é morto a tiros em frente ao Horto

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Autor perseguiu a vítima por aproximadamente um quilômetro, sempre atirando

Com Eric foi encontrado um revólver calibre 38. (Foto: Marlon Ganassin)Com Eric foi encontrado um revólver calibre 38. (Foto: Marlon Ganassin)
Eric já havia sido preso e tem várias passagens pela Polícia. (Foto: Marlon Ganassin)Eric já havia sido preso e tem várias passagens pela Polícia. (Foto: Marlon Ganassin)

Após confusão na casa de shows Duque, em Campo Grande, Eric Duarte Ramos, 18 anos, acabou morto a tiros por volta das 3 horas em frente ao Horto Florestal.

O amigo de Eric, de 22 anos, estava junto com ele e contou que por volta da 1h30min houve uma confusão entre eles e quatro rapazes na casa de shows. “Esse povo arrumou confusão com a gente. Os seguranças tiraram eles”, fala o jovem.

Os dois jovens permaneceram no local até pouco antes das 3 horas e quando saíram se depararam com os outros rapazes em frente ao Duque. Os dois foram embora, sendo Eric o garupa da moto pilotada pelo amigo.

Eric e o amigo seguiram pela avenida Ernesto Geisel e foram perseguidos pelos jovens que os esperavam do lado de fora da casa de shows. Estes estavam em três motocicletas Honda CG e passaram a atirar.

Segundo relato da testemunha, os tiros foram disparados de apenas uma moto e desde que saíram do Duque até a calçada do Horto Florestal, onde Eric morreu.

O rapaz morreu na calçada do Horto Florestal. Familiares foram ao local e funerária recolheu o corpo. (Foto: Simão Nogueira)O rapaz morreu na calçada do Horto Florestal. Familiares foram ao local e funerária recolheu o corpo. (Foto: Simão Nogueira)

Eric e o amigo tentaram correr com a moto mais que os autores, mas, quando viram que a outra motocicleta emparelhou com eles, pularam. No entanto, Eric acabou atingido pelos tiros. “Ele disse ai meu Deus e caiu”, conta a testemunha referindo-se às últimas palavras de Eric.

Conforme a testemunha, que conseguiu pular da moto e correr, o jovem que atirou em Eric ainda desceu do veículo para conferir se havia matado o rapaz.

Eric e o outro jovem eram amigos há dois anos. Ambos têm passagens pela Polícia, sendo que contra a vítima havia mandado de prisão em aberto.

Eric tinha passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas e homicídio. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. O amigo tem passagem por roubo.



Elee podia até ser bandido. mais quem somos nós pra julgar ?! Eric Duarte Ramos estamos sentindo sua falta meu padin'
E pra qeem julga só tenho uma coisa a dize: Voces não são ninguém pra julgar elee, até porq qem fala mto raramentee tem moral pra falaar. Se voces não o conhecia vão cuidar da suas vidas e pode dexaa qe a delee Deus ja cuidoou.
 
Renata Rodrigues em 11/09/2012 11:01:00
Fiquei chateado cabecinha de ouro vc nao esperou minha viisita... Desde ja irmao valeu e atitude.
 
goncalves rodrigues em 09/07/2012 11:34:52
vaii fazer muita falta eric vc deixo amigos,companheiros,conhecidos e minha prima sua namoo... eu não te conhecia a muitoo tempo mais com esse tempo que comecei a percebe que vx podia mexe com tudo isso mais vc erra um menino muitoo legal que brincava,fazia palhaçadas e zuava pra caramba valeu amigoo vou senti sua faltaa muleke zika esteja em paz onde estiver paizão....
 
Giovana Emanuély Vargas em 12/03/2012 09:55:36
Quem somos nos seres Humanos pecadores para julgar a morte de um semelhante ? era um jovem de apenas 18 anos com uma vida pela frente, onde tinha muito a aprender, como seria se resolvesse todos como ele com a morte?, ele se foi porque era a sua hora, e agora quem Julga é DEUS
 
Rafael Pereira em 08/03/2012 07:29:05
eu so espero qe os demais ai decima qe falaram mal do menino nao tenham filho ou qe os filhos de vcs ao nascerem tenham vindo cm manual de instruaçao nenhuma mae pede pro filho vira bandido tem muitos filhos de policia e de gente rica qe é pior qe o menino qe morreu agora porqe é filho de autoridade pode erra porqe tem os pais qe sao corruptos pra passa a mao na cabeça dos intelinguentes dos filho
 
kamila quintino em 07/03/2012 10:18:33
O que todos deviam fazer é evitar de ir nesses tipos de lugar
conheci o Eric, rapaz muito legal, apesar de querer mandar em tudo
descanse em paz.
Eternamente Amo voce companheiro
bjo
 
Karoline Ume em 07/03/2012 02:51:00
Ohhh dóóóó.... rapaz tão bom, trabalhador, Estudante!!
Que barbaridade fizeram com ele, que dó... que dó!!
Pena que foi tarde!
 
Ulisses Serra em 05/03/2012 11:47:13
Como é o ser humano...
Ainda tem gente que defende um morto.
Um bandido morto é, um bandido a menos.
 
João C da Sailva em 04/03/2012 09:56:38
ESSA KSA TEM UMA LONGA HISTORIA DE CRIMINALIDADE !!!!!! BRIGAS, TIROS, TRAFICO....
 
Humberto Gabriel Franco em 04/03/2012 09:27:33
Quem defende vagabundo deve ser igual a eles como é o caso do eduardo e o leonel,talvez fossem da quadrilha desse energumeno que se ferrou,quantas pessoas esse camarada já matou, pagou com a mesma moeda.
 
Tadeu Fialho em 04/03/2012 09:25:49
Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou.....
so isssso
 
thiago silveira ferreira em 04/03/2012 06:14:53
Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou...............
so issso
 
thiago silveira em 04/03/2012 06:13:35
Vcs deviam criar vergonha na cara de vcs e pararem de julgar a vida dos outros. Vcs deviam cuidar da vida de vcs e largarem a vida dos outros em paz, pensem que podia ser um filho de vcs! Td mundo erra, ninguém eh perfeito! O único que pode julgar a gente eh akele lah de cima! Espero que tds que estaun flanull mal do jovem falecido se situem e coloquem-se cada um em seu lugar!!! Descanse em paz!
 
Thiago Leonel em 04/03/2012 04:39:29
Que otimo, parabens, com este já são dois bandidos executados em uma noite, a cidade agradece...queremos mais.
 
jose higuain em 03/03/2012 12:38:18
Menos uma coisa ruim para dar trabalho para a polícia e os cidadãos de bem. Mesmo assim, não podemos deixar de pensar que é um ser humano. Então que Deus o julgue, tenha piedade, e o coloque no devido lugar.
 
Marcelo Max em 03/03/2012 11:48:57
Só não podemos esquecer, que independente das escolhas erradas, nesta hora tem uma mãe chorando a morte do filho!!!
 
Lizeti Aparecida anineli em 03/03/2012 11:48:27
Não são escolhas erradas do jovem, e sim do pai e da mãe que não souberam educar o filho. Não precisei nascer rico para saber o que é certo ou errado, apenas fui educado para não fazer o que prejudica os demais a minha volta. Aliás, rico mau educado, também vira bandido. Espero que essa mãe que chora hoje saiba que a culpa é dela. É melhor um cara desse morrer logo antes que mate um pai de família
 
Alysson Antunes em 03/03/2012 11:44:55
MENOS UM!!!!!!!!!!!!!!!!
 
rodrigo duarte em 03/03/2012 11:30:57
eu quéro que isso aconteça com um de seus filhos ou seu amigo para que vocês sentirem a dor que é perder um amigo
 
EduuardoAfonso em 03/03/2012 11:19:14
Ficou boa a foto dele com o artigo do código penal, é para nenhum advogado esquecer do que ele fez, quando ele for a julgamento lembrem de mostrar ela, parabéns aos policiais que fizeram a prisão.
 
jose carlos em 03/03/2012 11:11:52
Nos que pagamos os nossos impostos e somos refens desse tipo de gente com certeza ficamos felizes....Acho que mais brigas igual a essa deveria acontecer todos os dias...Assim ficariamos livres desses vermes...ja morreu tarde demonio....kkkkkkkkkk
 
carlos carlos+ em 03/03/2012 11:09:21
ótimo, muito bem feito,o cara era ladrão, homicida, foragido da policia, menos um para fazer maldades contra pessoas boas, ta muito certo os que atiraram nele, se todo dia acontecesse isso tenho certeza que a policia iria agradecer, só lamento pela mãe, se tiver né!!!! quem procura sempre encontra, pricincipalmente gente desse tipo...
 
viviane ribeiro em 03/03/2012 10:59:18
Menos um
 
Orlando lero em 03/03/2012 10:57:01
Beleza, com este já são dois bandidos executados em uma noite, a sociedade agradece...
 
João Márcio Escobar em 03/03/2012 10:56:10
mais um preso a menos...
 
jose higuain em 03/03/2012 10:55:22
DÓI NO CORAÇÃO VER MAIS UM JOVEM PERDER A VIDA, POR ESCOLHAS ERRADAS.... QUE O SENHOR CONFORTE A FAMÍLIA
 
Adriana das Graças de Oliveira Roque em 03/03/2012 10:44:21
O cara é homicida, ladrão, traficante e foragido da justiça, vai a uma festa armado, com certeza pra arrumar confusão. Quem procura acha... Menos um malandro...
 
Carlos Henk em 03/03/2012 10:29:53
Que Deus conforte essa familia!!! antes de julgar temos que examinar nos mesmos , sera que todos somos perfeitos temos parentes perfeitos.
 
daniele almeida em 03/03/2012 10:22:39
Um bandido a menos em nossa cidade. Enquanto esses marginais ficarem se matando entre si, ÓTIMO.
 
Rodrigo Godoy em 03/03/2012 10:10:38
voces não sabem oque ele fazia pra voces tarem falando dele desse jeito não é só porque ele tem uma arma que ele seja bandido aquela arma que ele tava usando foi pra ele se defender porque tinha ums indevidos que realmente queria matar ele então pense 2 vezes antes de criticar que não conheçe
 
EduuardoAfonso em 03/03/2012 10:09:20
nao era coisa boa o rapaz quem procura acha
 
lauro andre em 03/03/2012 09:43:26
È triste , mais é a realidade que vivemos hoje.Mais uma morte sendo que a vida é tão boa de se viver , tem tantas coisas boas p se fazer nesse mundo e ainda tem pessoas perdendo a vida por bobeira.Ele teve o que procurou...Só penso que a essas horas tem mais uma mãe chorando por uma escolha errada de um filho...Que Deus conforte o coração dos que ficam.
 
ivania lopes brandão em 03/03/2012 09:05:25
ja vi gente armando la dentro daquele clube com faca e soco ingles
 
Milton Lopes em 03/03/2012 07:50:24
Fizeram um bom serviço esses "titanzeiros". Menos um bandido pra dar trabalho
 
andre almeida em 03/03/2012 07:41:59
antes de julgarmos as pessoas devemos saber que a uma familia chorando a perda de seu enti querido,mesmo sendo o que foi devemos olhar em frente e pensar que ainda seremos mãe ou poi, Que Deus de o conforto a esta mãe pois eu tenho filhos,e sei o que e perder um enti querido,imagina uma mãe perder seu filho.
 
Rosilda Oliveira dos santos em 03/03/2012 06:33:07
que DEUS de força para essa mãe, mas o mesmo não era tão certinho assim, com passagem pela policia não é boa coisa,menos hum;-(
 
renato farias em 03/03/2012 05:50:25
Não consegui entender o comentário do Sr. José Carlos!!!!!!!!!!! Quando ele for a julgamento??????? Parabéns aos policiais que fizeram a prisão????? De quem???? Do morto?????? Fala sério......... esse já foi condenado....... Cantou pra subir Bebê..... hahaha
 
Wilson Lima em 03/03/2012 05:34:23
Boate boa esta hein!!!
Haviam pelo menos dois armados lá!
Ou será que na entrada há a seguinte recepção:
Segurança: tem arma?
Cliente: não!
Segurança: então toma esta e boa festa!
 
Geraldo Silva em 03/03/2012 05:20:18
È lamentavel jovens se acabando assim......
 
vera lucia rodrigues aguero em 03/03/2012 03:14:47
engraçado com se leem as coisas, no começo poxa que pena do rapaz que estava se divertindo, dai puxa cara,que dó das ultimas palavras por ele ouvidas por testemunha, depois ao final, vem a noticia, o cara sem vergonha ja tinha tirado vidas de outros e ainda ter pena??? Vagabundo tem que morrer mesmo, pois quem garante que não seria pelo meu filho ou de outra mae que estaria chorando agora.
 
eliane guimarares em 03/03/2012 03:01:51
ERA UM JOVEM E POR ISSO DIGNO DO PERDÃO DE DEUS,PARA QUEM O CONHECEU ERA UM JOVEM QUE GOSTARIA DE TER CONHECIDO O GENITOR,
QUE DEUS O GUARDE AONDE ESTIVER,PERDOANDO OS SEUS DELITOS E CONFORTANDO A FAMILIA.
 
LUCIA HELENA em 03/03/2012 02:47:29
Menos um? Quem procura acha? A sociedade agradece? É dessa forma como devemos encarar uma triste noticia de um menino que tinha tudo pela frente e MUDAR, ser morto assim por conta de uma briga qualquer. É por isso que não ha mudanças em sociedade pois ainda ha pessoas felizes com uma tragédia dessas, é mais uma mãe a chorar por seu filho querido.PENSE NISSO antes de dizer bobeiras.
 
LEILA SABINO em 03/03/2012 02:18:14
Será?
 
Rafael Moura em 03/03/2012 02:15:22
bandido e na cadeia ou no caixao.infelizmente tem mae,mas deus dara um conforto a ela
 
ademilso barbosa em 03/03/2012 02:11:57
Que os bons espiritos envolva essa familia, não posso dizer mas um e sim mas um que se foi.
 
Daniel P. Barreto em 03/03/2012 02:07:09
Como disse o poeta...
VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO, ENTERRADO DE PÉ PRA NÃO OCUPAR ESPAÇO