ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após cair de escada, Pedro Kemp vai passar por cirurgia no pé

Acidente doméstico ocorreu na tarde desta quarta-feira (17) quando parlamentar tentava apanhar goiabas

Guilherme Henri | 17/01/2018 15:45
Viatura do Corpo de Bombeiros em frente a casa do deputado (Foto: Paulo Francis)
Viatura do Corpo de Bombeiros em frente a casa do deputado (Foto: Paulo Francis)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT), 55 anos, vai precisar passar por uma cirurgia depois de cair de uma escada e fraturar o pé esquerdo. O acidente doméstico ocorreu na tarde desta quarta-feira (17) quando o parlamentar tentava apanhar goiabas no quintal da casa dele, que fica no Carandá Bosque.

De acordo com a irmã, Neide Kemp, que foi quem o socorreu, Pedro está na ala de ortopedia do Hospital Adventista do Pênfigo, no Centro da Capital. “Ele está passando por exames pré-operatórios, mas ainda não sabemos quando será a cirurgia, apenas que ele precisará colocar pinos”, revela.

Ainda segundo Neide, até a cirurgia ser marcada o deputado terá o pé imobilizado por talas.

Acidente - Segundo a empregada da casa, que se identificou como Arlete, ela estava dentro de casa quando escutou o pedido de socorro do deputado. De acordo com ela, que estava bastante assustada, Kemp ainda se sentou e tentou colocar no lugar o pé, que se deslocou da junta do tornozelo.

Ela acionou os bombeiros e também uma irmã de Pedro Kemp, que chegou ao local antes dos militares e levou o parlamentar a um hospital privado.

Nos siga no Google Notícias