A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

17/01/2018 15:45

Após cair de escada, Pedro Kemp vai passar por cirurgia no pé

Acidente doméstico ocorreu na tarde desta quarta-feira (17) quando parlamentar tentava apanhar goiabas

Guilherme Henri
Viatura do Corpo de Bombeiros em frente a casa do deputado (Foto: Paulo Francis)Viatura do Corpo de Bombeiros em frente a casa do deputado (Foto: Paulo Francis)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT), 55 anos, vai precisar passar por uma cirurgia depois de cair de uma escada e fraturar o pé esquerdo. O acidente doméstico ocorreu na tarde desta quarta-feira (17) quando o parlamentar tentava apanhar goiabas no quintal da casa dele, que fica no Carandá Bosque.

De acordo com a irmã, Neide Kemp, que foi quem o socorreu, Pedro está na ala de ortopedia do Hospital Adventista do Pênfigo, no Centro da Capital. “Ele está passando por exames pré-operatórios, mas ainda não sabemos quando será a cirurgia, apenas que ele precisará colocar pinos”, revela.

Ainda segundo Neide, até a cirurgia ser marcada o deputado terá o pé imobilizado por talas.

Acidente - Segundo a empregada da casa, que se identificou como Arlete, ela estava dentro de casa quando escutou o pedido de socorro do deputado. De acordo com ela, que estava bastante assustada, Kemp ainda se sentou e tentou colocar no lugar o pé, que se deslocou da junta do tornozelo.

Ela acionou os bombeiros e também uma irmã de Pedro Kemp, que chegou ao local antes dos militares e levou o parlamentar a um hospital privado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions