A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/02/2016 09:18

Após chuva forte e vento, há risco de tempestade nesta quarta-feira

Viviane Oliveira
Bombeiro retira árvore que caiu sobre carro. (Foto: Alan Nantes)Bombeiro retira árvore que caiu sobre carro. (Foto: Alan Nantes)

Após o temporal de ontem (2), que derrubou árvores e destelhou casas em Campo Grande, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta novamente para risco de tempestade nesta quarta-feira (3). Segundo o instituto, há perigo de queda de galhos de árvores, leves alagamentos e pequenos estragos. O alerta foi emitido ontem e vai até às 23h de hoje.

A chuva deve ocorrer na parte da tarde, em forma de pancadas e com trovoadas. A temperatura máxima na cidade não vai passar dos 32ºC. Ontem, o temporal com ventos de até 60 km/h causou transtornos em alguns bairros da Capital.

Foram destelhadas pelo menos dez casas do Residencial Nelson Trad, que fica no Jardim Carioca. Perto dali, os estragos se estenderam às ruas da Vila Nova Campo Grande, onde foram registradas várias quedas de árvores. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, no total foram solicitados 15 cortes de árvores, porém 11 tiveram a intervenção da corporação. “A prioridade é tirar do meio da rua, sobre veículos e residências”, explica o tenente coronel Hudson Faria.

Chuva de 30 minutos nesta tarde confirma previsões para a terça-feira
Voltou a chover em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (2). Segundo a Defesa Civil Municipal, nenhuma ocorrência foi registrada até às 15h40, po...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions