ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após denúncias, dois jovens são presos vendendo droga na Orla Morena

Viviane Oliveira | 25/05/2017 06:32

Denúncias levaram a Polícia Militar a prender casal de 19 e 24 anos vendendo drogas na Orla Morena, que fica na Avenida Noroeste, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Na área, há grande movimentação de famílias e crianças.

Conforme boletim de ocorrência, no local os suspeitos foram abordados e com eles encontrados vários papelotes de maconha. Os dois, tanto o homem quanto a mulher, ofenderam, tentaram intimidar os policiais e resistiram à prisão, mas mesmo assim foram detidos e encaminhados à delegacia, onde vão responder por desacato e resistência.

No começo de março, moradores e comerciantes do entorno à Orla Morena entregaram um abaixo-assinado pedindo mais rigor nas fiscalizações e atuação constante da polícia.

Por conta disso, força-tarefa liderada pela Polícia Civil, com apoio de órgãos municipais e Polícia Militar, planeja executar uma série de ações para revitalizar e dar mais segurança à orla. Enquanto o projeto não sai do papel, os moradores continuam sofrendo com a criminalidade e o tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias