ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após discussão, homem é esfaqueado e morto pelo cunhado

Autor e vítima bebiam em frente de casa quando começaram a brigar. O suspeito do crime fugiu e é procurado pela polícia.

Geisy Garnes e Bruna Pasche | 09/12/2018 07:08
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro (Foto: Paulo Francis)
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro (Foto: Paulo Francis)

Uma discussão resultou na morte de um homem de 36 anos, na madrugada deste domingo (9), em Campo Grande. Eder Montania foi assassinado com quatro golpes de faca pelo cunhado em uma residência do Jardim Aeroporto. O suspeito, identificado como Alex Bogado Segovia, de 28 anos, está foragido.

Para a polícia, a mulher de Eder contou que eles bebiam cerveja em frente da casa com a irmã e o cunhado do marido, mas que por um motivo fútil os dois homens começaram a discutir. A briga evoluiu para agressões ainda na calçada, até que Alex correu para dentro da residência.

Eder seguiu o cunhado e os dois voltaram a briga. Em depoimento, a mulher contou que ela e a cunhada tentaram separar os maridos e neste momento viram Alex dar quatro facadas na vítima. Segundo a perícia, foram encontrados no corpo quatro ferimentos na altura do abdômen, do lado esquerdo. A arma usada no crime, uma faca de churrasco, foi apreendida.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, mas a vítima já estava morta quando chegaram ao local. Após o crime, Alex fugiu em um Gol prata e é procurado por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Polícia Militar.

Ao Campo Grande News, o delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo relatou no local ninguém soube explicar o motivo do crime e que as testemunhas relataram apenas que os maridos começaram a discutir “por causa de um cara”, sem citar quem ele era. Tanto a vítima, quando o autor, possuem passagem por violência doméstica.

O caso é investigado como homicídio qualificado por motivo fútil e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias