ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após homem ser encontrado morto, pai de suspeito denuncia ameaça

Irmão de vítima assassinada enviou áudio por whatsapp e acusou família de esconder assassino

Ana Oshiro | 01/06/2021 06:37
Após homem ser encontrado morto, pai de suspeito denuncia ameaça
Caso de ameaça foi registrado nesta segunda-feira, na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf)

Homem, de 49 anos, foi ameaçado depois que o filho, de 18 anos, se tornou o principal suspeito de um homicídio, no último fim de semana, na cidade de Jaraguari, a 44 km de Campo Grande. Quem fez as ameaças foi o irmão do homem, de 52 anos, achado morto com golpes de facas.

De acordo com o registro policial, a ameaça chegou através de uma mensagem de áudio, por whatsapp, onde o irmão do homem morto disse ao pai do suspeito que era pra entregar o jovem à polícia ou ele "vai ver só uma coisa". Quem fez a ameaça também acusou o homem de 49 anos de estar escondendo o filho.

Segundo a vítima de ameaça, o filho realmente matou uma pessoa em Jaraguari, mas garante que não teve envolvimento no crime e nem sabe dizer onde o rapaz está escondido. Com medo das ameaças, ele registrou o boletim de ocorrências na noite desta segunda-feira (31), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Assassinato - Carlos Alcino da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto, no chão da casa que morava em Jaraguari, com golpes de faca no pescoço e peito. O veículo da vítima estava abandonado na beira da estrada, e, de acordo com a Polícia Militar, foi abandonado no local pelo jovem de 18 anos, principal suspeito do assassinato. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.

Nos siga no Google Notícias