Após homem ser encontrado morto, pai de suspeito denuncia ameaça
Irmão de vítima assassinada enviou áudio por whatsapp e acusou família de esconder assassino
Homem, de 49 anos, foi ameaçado depois que o filho, de 18 anos, se tornou o principal suspeito de um homicídio, no último fim de semana, na cidade de Jaraguari, a 44 km de Campo Grande. Quem fez as ameaças foi o irmão do homem, de 52 anos, achado morto com golpes de facas.
De acordo com o registro policial, a ameaça chegou através de uma mensagem de áudio, por whatsapp, onde o irmão do homem morto disse ao pai do suspeito que era pra entregar o jovem à polícia ou ele "vai ver só uma coisa". Quem fez a ameaça também acusou o homem de 49 anos de estar escondendo o filho.
Segundo a vítima de ameaça, o filho realmente matou uma pessoa em Jaraguari, mas garante que não teve envolvimento no crime e nem sabe dizer onde o rapaz está escondido. Com medo das ameaças, ele registrou o boletim de ocorrências na noite desta segunda-feira (31), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Assassinato - Carlos Alcino da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto, no chão da casa que morava em Jaraguari, com golpes de faca no pescoço e peito. O veículo da vítima estava abandonado na beira da estrada, e, de acordo com a Polícia Militar, foi abandonado no local pelo jovem de 18 anos, principal suspeito do assassinato. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil e ninguém foi preso até o momento.