A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/05/2014 20:33

Após interdição, Acrissul não vai mais limpar parque de exposições

Alan Diógenes
A partir de amanhã ficará proibida a entrada de pessoas no parque. (Foto: João Garrigó)A partir de amanhã ficará proibida a entrada de pessoas no parque. (Foto: João Garrigó)

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) comunicou à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), que a partir desta sexta-feira (16), não vai mais fazer a limpeza do Parque de Exposições Laucídio Coelho, no período pós-Expogrande. O local foi interditado pela Justiça, após o MPE (Ministério Público Estadual) entrar com uma ação, afirmando que o parque não tinha licenciamento ambiental para funcionar.

De acordo com a Acrissul, que administra o local, a instituição está trabalhando para reverter a decisão da Justiça, cumprindo as exigências públicas para conseguir o licenciamento ambiental. A entidade acredita que isso deve acontecer nos próximos dias.

A associação informou ainda que a partir de amanhã ficará proibido o acesso de pessoas ao parque e a prática de quaisquer atividades funcionais nos escritórios das empresas e repartições públicas. A Acrissul também não vai se responsabilizar por quaisquer transtornos que possam ser causados à população vizinha do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions