ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após interdição, Acrissul não vai mais limpar parque de exposições

Alan Diógenes | 15/05/2014 20:33
A partir de amanhã ficará proibida a entrada de pessoas no parque. (Foto: João Garrigó)
A partir de amanhã ficará proibida a entrada de pessoas no parque. (Foto: João Garrigó)

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) comunicou à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), que a partir desta sexta-feira (16), não vai mais fazer a limpeza do Parque de Exposições Laucídio Coelho, no período pós-Expogrande. O local foi interditado pela Justiça, após o MPE (Ministério Público Estadual) entrar com uma ação, afirmando que o parque não tinha licenciamento ambiental para funcionar.

De acordo com a Acrissul, que administra o local, a instituição está trabalhando para reverter a decisão da Justiça, cumprindo as exigências públicas para conseguir o licenciamento ambiental. A entidade acredita que isso deve acontecer nos próximos dias.

A associação informou ainda que a partir de amanhã ficará proibido o acesso de pessoas ao parque e a prática de quaisquer atividades funcionais nos escritórios das empresas e repartições públicas. A Acrissul também não vai se responsabilizar por quaisquer transtornos que possam ser causados à população vizinha do local.

Nos siga no Google Notícias