A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/12/2011 09:11

Após ocupação, PM faz operação e prende jovem no Tiradentes

Fernando da Mata

Durante a ação, também foram aplicadas dez multas e recolhidos quatro automóveis e duas motocicletas

Cerca de 30 policiais militares fizeram uma operação no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (15). Durante a ação, que começou às 19 horas e terminou por volta da 1 hora desta sexta-feira (16), um jovem de 24 anos foi preso.

Segundo a PM, Rodrigo da Silva Nogueira estaria envolvido em roubos na região e tentou fugir ao avistar a viatura da PM, mas foi capturado por volta das 20 horas. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Participaram da operação policiais militares do 10º Batalhão, do Reservado do 10º BPM, da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Durante a ação, foram aplicadas dez multas e recolhidos quatro automóveis e duas motocicletas. De acordo com a PM, os policiais continuarão no bairro e, nesta manhã, estão cumprindo mais um mandado de prisão.

A operação foi feita após a ocupação do bairro Tiradentes, feita pela PM na terça-feira (13). Na ocasião, oito pessoas foram presas e 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions