ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após problema com sistema de banco, servidores recebem salário

Ao Campo Grande News, a assessoria do Bradesco afirmou que o atraso no pagamento ocorreu devido uma atualização do sistema.

Geisy Garnes | 02/03/2019 12:47
Atraso foi surpresa até para equipe da prefeitura (Foto: Assessoria de imprensa/Prefeitura)
Atraso foi surpresa até para equipe da prefeitura (Foto: Assessoria de imprensa/Prefeitura)

Após horas de atraso, o salário dos servidores municipais de Campo Grande já está na conta. O pagamento foi confirmado pela Prefeitura e não aconteceu nas primeiras horas deste sábado (2) por conta de um problema com atualização de sistemas do banco Bradesco.

Conforme informações repassadas pela assessoria do Bradesco, o atraso no pagamento aconteceu em razão de uma atualização dos sistemas. A promessa era de que o problema seria resolvido até às 12 horas e assim os salários depositados automaticamente nas contas dos servidores.

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, já tinha declarado que os valores haviam sido depositados e que até para a equipe a prefeitura, foi uma “surpresa”, não estarem disponíveis no começo deste sábado. Em nota, o banCo “pediu desculpa” aos servidores pelo atraso.

Por conta do atraso, muitos servidores municipais entraram em contanto com o jornal, para avisar que o salário não estava na conta, seja por telefone ou mensagens pela internet.

A folha de pagamento mensal da prefeitura gira em torno de R$ 130 milhões e a informação divulgada dias atrás, é que os funcionários de Campo Grande com conta no Bradesco, o dinheiro estaria disponível neste sábado (02), e quem tem conta em outros bancos, a partir de segunda-feira (04).

Nos siga no Google Notícias