A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

02/03/2019 10:12

Bradesco garante que salários dos servidores estarão na conta até meio-dia

De acordo com a assessoria do banco, o atraso no pagamento ocorreu devido uma atualização do sistema

Leonardo Rocha
Bradesco diz que situação será resolvida em duas horas (Foto: Arquivo)Bradesco diz que situação será resolvida em duas horas (Foto: Arquivo)

O banco Bradesco informou que em razão de uma atualização dos sistemas, ocorreu o atraso no repasse do pagamento dos servidores municipais, mas que toda situação estará resolvida em duas horas, com os valores disponíveis nas contas dos funcionários.

A informação foi repassada o Campo Grande News pela assessoria do Bradesco, que ainda “pediu desculpas” aos servidores, pelo ocorrido. O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, já tinha declarado que os valores haviam sido depositados e que até para a equipe a prefeitura, foi uma “surpresa”, não estarem disponíveis no começo deste sábado (02).

O secretário inclusive tinha dito que entraria em contato com banco (Bradesco), para que as providências fossem tomadas o mais rápido possível. Desde as 6h da manhã, muitos servidores municipais entraram em contanto com o jornal, para avisar que o salário não estava na conta, seja por telefone ou mensagens pela internet.

A folha de pagamento mensal da prefeitura gira em torno de R$ 130 milhões e a informação divulgada dias atrás, é que os funcionários de Campo Grande com conta no Bradesco, o dinheiro estaria disponível neste sábado (02), e quem tem conta em outros bancos, a partir de segunda-feira (04).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions