ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após roubo, bandidos esquecem carregador com munições em lanchonete

O caso aconteceu numa lanchonete localizada na Rua Joaquim Manoel de Souza, na noite de ontem (25)

Por Viviane Oliveira | 26/05/2020 08:01
Um dos casos aconteceu no cruzmaneot das Rua Joaquim de Souza com a Avenida Costa e Silva (Foto: Street View)
Um dos casos aconteceu no cruzmaneot das Rua Joaquim de Souza com a Avenida Costa e Silva (Foto: Street View)

Depois de roubo, dois bandidos deixaram para trás um carregador com munições em lanchonete, localizada na Rua Joaquim Manoel de Souza, na Vila Olinda, na noite de ontem (25), em Campo Grande. Os criminosos são suspeitos de assaltarem também outro estabelecimento comercial na mesma região.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento contou que por volta das 19h30 dois homens entraram no local, renderam seu funcionário e fugiram levando cerca de R$ 2 mil em dinheiro e o aparelho do circuito interno de câmeras. Ao verificar se mais alguma coisa havia sido levada, acabou encontrando um carregador com quatro munições .45 não deflagradas.

Na mesma noite, também numa lanchonete na Vila Olinda, na Rua Montese, dois homens chegaram a pé empunhando arma de fogo, renderam funcionários e clientes. Os donos do comércio também foram abordados e tiveram vários objetos roubados.

Segundo testemunhas, dum dos bandidos tinha 1,70 metro de altura, pele morena escura e com aproximadamente 35 anos de idade. A polícia investiga se os dois roubos foram praticados pelos mesmos suspeitos. Eles ainda não foram identificados, nem presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.