A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

17/08/2018 06:40

Após roubo, ladrões são presos com celulares, dinheiro e arma de brinquedo

Crime foi registrado na noite de ontem (16), na Rua Manoel Bandeira, no Jardim Aero Rancho, região sul

Viviane Oliveira

Após cometerem roubo utilizando uma pistola de brinquedo, Alan Henrique dos Santos Portilho, 18 anos, e Haniel Souza dos Santos, 20 anos, foram presos por uma equipe da Polícia Militar, na noite de ontem (16), na Rua Manoel Bandeira, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 32 e 36 anos contaram que saíam de casa na Rua Monsenhor Sarrion, quando foram rendidas por dois homens armados, cada um em uma bicicleta. Eles anunciaram assalto e as mulheres foram obrigadas a entregarem os aparelhos celulares. Os bandidos fugiram levando os objetos. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Cerca de 2 horas depois, a equipe policial foi informada pela vítima que havia rastreado o celular e a partir da localização a polícia encontrou os dois rapazes na Rua Graciliano Ramos. Os celulares e a pistola de brinquedo - usada no assalto - foram apreendidos.

No bolso de Alan, foi localizado R$ 130, dinheiro que estava atrás da capinha do celular roubado. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions