A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

03/04/2019 07:38

Após ser atendido por beber álcool doméstico, homem morre na rua

Edmilson Francisco da Silva, 40 anos, havia procurado atendimento na UPA Leblon, por beber álcool, sendo atendido e liberado; corpo foi encontrado por volta das 5h

Silvia Frias e Ronie Cruz
Corpo foi encontrado perto de ponto de ônibus, próximo de garagem de carros (Foto: Henrique Kawaminami)Corpo foi encontrado perto de ponto de ônibus, próximo de garagem de carros (Foto: Henrique Kawaminami)

O corpo de um homem foi encontrado caído próximo a ponto de ônibus, nesta quarta-feira, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Durante a madrugada, ele havia sido atendido em unidade de saúde depois de beber álcool doméstico.

A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 5h. De acordo com delegado Lucas Caires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Piratininga, o homem foi identificado como sendo Edmilson Francisco da Silva, 40 anos e seria alcoólatra.

A polícia recebeu informação de que, por volta da meia-noite, ele passou mal e foi atendido na UPA Leblon, após ingestão de álcool doméstico. Após ser atendido, foi liberado. A informação é que ele mora na Vila Jaci, mas era visto na rua, como andarilho.

Imagem da câmera de segurança mostra Edmilson no ponto de ônibus da Avenida Bandeirantes. Ele está deitado no banco, se desequilibra e cai. O caso foi registrado como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions