A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2016 20:11

Após STF retirar Lava-Jato de Moro, grupo protesta com bandeirada e adesivagem

Nyelder Rodrigues e Bianca Bianchi
Manifestantes foram ao ponto de encontro já tradicional dos que são a favor do impeachment de Dilma (Foto: Alan Nantes)Manifestantes foram ao ponto de encontro já tradicional dos que são a favor do impeachment de Dilma (Foto: Alan Nantes)

Desde 17h desta sexta-feira (1), cerca de 30 representantes do movimento Reaja Brasil, que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), realizam uma bandeirada e uma adesivagem de veículos em frente ao MPF (Ministério Público Federal, localizado na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Alagoas - Jardim dos Estados.

O ato é realizado em repúdio à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que retirou das mãos do juiz federal Sérgio Moro o julgamento sobre das investigações da operação Lava-Jato, que vem apurando diversas irregularidades na administração pública e em empresas privadas, todas onerando os cofres públicos.

Segundo uma das integrante do movimento, Juliana Gaioso, 1,5 mil adesivos foram confeccionados para o ato, e em menos de duas horas, quase todos já haviam sido colocados nos veículos que passaram pelo local. "Houve muita adesão, as pessoas nos carros demonstravam apoio e deixavam colar os adesivos sem problemas", comenta.

O grupo presente na esquina está com bandeiras do Brasil, além de camisas da cor amarela. Um carro de som também foi ao local, tocando as já famosas marchinhas anti-PT e corrupção que animam a maioria das manifestação contra o atual Governo Federal.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions