ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após STF retirar Lava-Jato de Moro, grupo protesta com bandeirada e adesivagem

Nyelder Rodrigues e Bianca Bianchi | 01/04/2016 20:11
Manifestantes foram ao ponto de encontro já tradicional dos que são a favor do impeachment de Dilma (Foto: Alan Nantes)
Manifestantes foram ao ponto de encontro já tradicional dos que são a favor do impeachment de Dilma (Foto: Alan Nantes)

Desde 17h desta sexta-feira (1), cerca de 30 representantes do movimento Reaja Brasil, que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), realizam uma bandeirada e uma adesivagem de veículos em frente ao MPF (Ministério Público Federal, localizado na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Alagoas - Jardim dos Estados.

O ato é realizado em repúdio à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que retirou das mãos do juiz federal Sérgio Moro o julgamento sobre das investigações da operação Lava-Jato, que vem apurando diversas irregularidades na administração pública e em empresas privadas, todas onerando os cofres públicos.

Segundo uma das integrante do movimento, Juliana Gaioso, 1,5 mil adesivos foram confeccionados para o ato, e em menos de duas horas, quase todos já haviam sido colocados nos veículos que passaram pelo local. "Houve muita adesão, as pessoas nos carros demonstravam apoio e deixavam colar os adesivos sem problemas", comenta.

O grupo presente na esquina está com bandeiras do Brasil, além de camisas da cor amarela. Um carro de som também foi ao local, tocando as já famosas marchinhas anti-PT e corrupção que animam a maioria das manifestação contra o atual Governo Federal.

Nos siga no Google Notícias