ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Após suturas, garota de programa esfaqueada por pastor recebe alta

Após apresentar melhora clínica, a paciente foi liberada às 9h13 da manhã de ontem

Viviane Oliveira | 13/10/2021 12:13
Movimentação de policais militares em frente ao motel. (Foto: Direto das Ruas) 
Movimentação de policais militares em frente ao motel. (Foto: Direto das Ruas) 

Mulher de 30 anos que foi socorrida na noite de segunda-feira (11), após ser esfaqueada em por suposto pastor, do estado de Goiás, em um motel no Jardim Tijuca, em Campo Grande, passou por baterias de exames, sutura no ferimento e já recebeu alta.

Conforme assessoria de imprensa da Santa Casa, a mulher deu entrada às 22h40, com ferimento provocado por faca na região do pescoço e quadril. Ela foi medicada, submetida a sutura em região do ferimento, fez exames laboratoriais e de imagens pelas equipes médicas. Após apresentar melhora clínica, a paciente foi liberada na manhã de ontem.

O caso - Segundo boletim de ocorrência, registrado na Deam(Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima foi contratada pelo autor e por volta de meio-dia de segunda-feira (11), os dois chegaram ao motel.

No final da tarde, o homem foi até a recepção para encerrar a conta sozinho. Ele foi informado de que antes de fechar a conta, um funcionário precisaria ir até o quarto ver a situação da acompanhante. A vítima foi encontrada no corredor sangrando e gritando por socorro, momento em que o agressor fugiu.

Os funcionários do motel se esconderam com a mulher na recepção, trancaram portas, janelas e acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar). No local, os militares prestaram socorro à vítima e fizeram buscas pelo autor, que não foi encontrado. O caso segue sob investigação da Deam.

Nos siga no Google Notícias