A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2011 13:30

Após troca de tiros, policial militar em folga prende assaltante

Nadyenka Castro

Bandido tinha feito roubo em farmácia

Um soldado da Polícia Militar, lotado na Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), prendeu na noite dessa terça-feira, durante sua folga, um homem que havia assaltado uma farmácia localizada na rua Amazonas, em Campo Grande.

O soldado, de 34 anos, passava em frente ao local com a esposa e percebeu movimentação suspeita no comércio. Ele viu um homem em uma motocicleta Honda Fan preta na esquina, enquanto outro estava no interior da farmácia.

O policial esperou o homem sair e o abordou, se identificando, quando se aproximava da moto. O bandido então disparou três tiros contra o soldado, o qual revidou com dois. Ninguém ficou ferido.

O assaltante, de 19 anos, tentou fugir a pé, mas foi perseguido, alcançado, desarmado e preso pelo policial da Cigcoe. O comparsa do rapaz fugiu com a motocicleta.

O bandido havia invadido a farmácia, roubado carteiras e celulares de clientes que lá estavam e R$ 269 do caixa.



Parabéns ao soldado cumpridor das funções, parabéns à tropa
Uma pena ter jogado fora as duas azeitonas, deveriam estar cravadas nos miolos desses meliantes, mas por sorte não aconteceu, senão o valoroso soldado estaria com um baita processo nas costas. coisas das nossas leis.
 
newton barros em 23/06/2011 06:50:45
Só há um erro nesta abordagem, e se estes disparo feitos pelos marginais atingisse alguém da população? com certeza os elogios eram diferente: policial mal preparodo, estava de folga e querendo ser herói e assim por diante, deu mole ao marginais, logo estarão na rua novamente fazendo a mesma coisa, pois se troca tiros c/ policia, imaginem o que "eles" fazem c/ o cidadão comum.
 
Felipe Salinas em 23/06/2011 04:06:18
Parabéns!!!!! um ato heróico de policial decente!!!!
 
Marcelo toratti em 23/06/2011 03:13:52
Não sei quem é pior de tiro. Esse policial teve foi muita sorte. Quando ele foi abordar o bandido já deveria estar com a arma em punho e engatilhada, assim, qdo p bandido esboçou atirar, o policial revidaria antes.
 
Eder Gonçalves em 22/06/2011 11:21:40
Que Jesus e os Anjos protejam sempre os bons policiais.
 
antonio luis em 22/06/2011 07:56:12
Parabéns ao policial!
Mas fica uma pergunta: Por que não "errou" o tiro na cabeça do bandido?
Bandido e cobra, não se machuca, mata!
 
Hilda França em 22/06/2011 06:43:13
é um militar exemplar, meus parabens...
 
josé correa brites em 22/06/2011 06:38:19
parabens a este policial que cumpriu seu papel como agente público ,deveria ter mais policiais assim como este comprometido com o serviço , pois policial é policial 24hs mesmo na sua folga.
 
elias alonso da silva em 22/06/2011 04:38:41
ISSO PROVA QUE DEUS É SOBERANO MESMO, ATITUDE DO POLICIAL FOI AJUDADA POR DEUS, MAS GOSTARIA DE INFORMAR AO MÉRITO POLICIAL, QUE É DIFÍCIL AGIR SOZINHO, DE PREFERÊNCIA SOLICITE AJUDA, DE UMA VIATURA MAIS PRÓXIMA, POIS CONTRA O MAL NÃO É FÁCIL, E AINDA MAIS EM DOIS É MUITO PERIGOSO, PARABÉNS PELO ATO DE BRAVURA, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 22/06/2011 02:30:15
parabens ao colega policial que agiu de maneira corajosa e com tecnica, estes atos heroico demonstrão que nos somos policiais 24h e por isso temos que ser valorizados de acordo da importacia da nossa profissão para a sociedade,alias é a profissão que jura que colocaremos a nossa propria vida em defesa dos cidadões.Novamente PARABENS!!
 
Robson barros em 22/06/2011 02:15:13
Parabéns a este soldado e sua corporação que o treinou para o combate à criminalidade. Mesmo estando de folga assumiu o risco de ser baleado e acabou prendendo um bandido armado.
Precisamos de cidadãos assim, e só assim teremos mais tranquilidade!
 
Wellington Sampaio em 22/06/2011 01:57:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions