ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Arma que sumiu durante briga em hamburgueria estava no Aero Rancho

Homem que pegou a arma não foi encontrado e está sendo investigado pela Polícia Civil

Adriano Fernandes e Bruna Marques | 01/06/2021 23:05
Arma que sumiu durante briga em hamburgueria estava no Aero Rancho
Revólver calibre 38 usada na tentativa de homicídio. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil encontrou o revólver calibre 38 usada pelo professor Charl Corrêa Samha, de 45 anos, na tentativa de homicídio contra um homem, de 36, na noite do último sábado (29) em uma hamburgueria na Rua José Antônio, região central de Campo Grande.

A arma desapareceu durante a confusão e desde então estava sendo procurada por investigadores da 1ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital, que acabaram identificando possíveis suspeitos do sumiço, nesta terça-feira (1º).

A arma estava em uma residência no Bairro Aero Racho, que pertence a uma das pessoas que estavam no estabelecimento na noite do crime. O homem que pegou o revólver não estava no endereço, mas será investigado. A Polícia Civil quer saber se ele foi um dos envolvidos na briga ou apenas teria furtado a arma. Uma testemunha da confusão também foi levada para prestar depoimento na delegacia, nesta terça-feira (1º).

O caso - Charl se desentendeu com um cliente da hamburgueria, por volta da 1h. Ele foi contido por outros pessoas e a pedido de um dos donos do estabelecimento, deixou o local, mas avisou que retornaria. Cerca de 15 minutos depois, ele voltou alterado e armado com revólver o que resultou em uma confusão generalizada.

Ao tentar tirar a arma da mão do suspeito o homem, de 36 anos, acabou levando dois tiros na altura do peito. Mesmo ferido, o rapaz e Charl se agrediram, caíram em cima da motocicleta do atirador, que havia sido danificada por clientes revoltados com a situação.

Enquanto isso a arma sumiu. Charl ainda tentou deixar o local, mas não conseguiu. Ele foi segurado por testemunhas, acabou agredido na ação e preso em flagrante. Já a vítima foi socorrida por quem estava no local e levada à Santa Casa, onde recebeu alta horas depois.


Nos siga no Google Notícias