A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

17/12/2014 12:04

Árvore cai sobre rua e interdita tráfego no Monte Alegre

Filipe Prado e Alan Diógenes
Os bombeiros interditaram a via para realizar a retirada (Foto: Marcelo Calazans)Os bombeiros interditaram a via para realizar a retirada (Foto: Marcelo Calazans)

Por conta do vento forte, uma árvore caiu sobre a Rua Eva Peron, no cruzamento com a rua dos Pereiras, e interditou parte da via. O Corpo de Bombeiros foi acionado, para realizar a retirada, precisando fechar uma das pistas.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Silvair Barbosa, seis militares, em uma viatura, foram acionados para cortar e retirar o galho da pista. Para isso, os bombeiros interditaram uma das vias, realizando o desvio do tráfego.

O sargento revelou que o galho deve ter caído depois de uma rajada de vento que pode ter passado pela região, já que a árvore não era antiga e estava saudável. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metrologia), no momento, em Campo Grande, a velocidade do vento é de 11,16 km/h.

Os bombeiros ainda alertaram a população sobre os casos de queda de árvore. “A pessoa deve ligar para o 193, para que seja feita a retirada. A população não deve esperar a árvore cair, para que os bombeiros sejam acionados”, explicou o sargento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions