ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Árvore caída em frente ao Parque Ayrton Sena atrapalha motoristas no Guanandi

Tempestades provocam quedas de árvore em várias regiões da Capital; No Jardim Jóquei Club árvore caiu em frente ao ponto de ônibus

Izabela Sanchez e Mirian Machado | 14/10/2017 09:58
Motoristas têm que desviar para conseguirem seguir pela Rua Ezequiel Ferreira Lima (Marina Pacheco)
Motoristas têm que desviar para conseguirem seguir pela Rua Ezequiel Ferreira Lima (Marina Pacheco)

As tempestades registradas na sexta-feira (13) ainda deixam estragos espalhados pela Capital, e árvores caídas atrapalham moradores de diversas regiões. Em frente ao Parque Ayrton Sena, no bairro Guanandi, na região centro-oeste da Capital, uma árvore da espécie Seriguela atrapalha motoristas.

A queda foi na Rua Ezequiel Ferreira Lima e interditou metade da pista, deixando o trânsito conturbado. Os condutores têm que desviar para conseguirem passar pelo local, mas a árvore exibe um corte, indício de que parte da estrutura foi retirada para facilitar o trajeto.

Árvore caiu em frente ao ponto de ônibus na Rua Japão (Marina Pacheco)
Árvore caiu em frente ao ponto de ônibus na Rua Japão (Marina Pacheco)

Árvore abandonada na rua

Já no Jardim Jóquei Club, uma árvore que teria caído na quarta-feira (11), tem causado incômodo aos moradores da Rua Japão. Empresário, Willian Madalosso, 35, tem uma loja de manutenção de celulares em frente ao local.

Conforme relatou, a árvore já estaria morta, e desde o ano passado os moradores tentam, em vão, pedir a retirada. A queda, além disso, aconteceu em frente à um ponto de ônibus no bairro, local onde passam muitos idosos. Willian teme pelo risco que a árvore causa. "Eles não teriam tempo de correr", contou.

Ele relatou que o Corpo de Bombeiros foi até o local, mas relatou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) não teria autorizado a retirada da árvore.

Nos siga no Google Notícias