ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mãe e filha de 8 anos saem ilesas de acidente com árvore, que feriu um

Uma amiga de Telma Vieira Pereira, que estava dentro do veículo atingido por uma árvore, também saiu ilesa

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno | 13/10/2017 13:20
Cena do acidente com árvore sobre carro na Marechal Deodoro (Foto: Mayara Bueno)
Cena do acidente com árvore sobre carro na Marechal Deodoro (Foto: Mayara Bueno)

A vendedora Telma Vieira Pereira, 34, a filha dela, de 8 anos, e uma amiga dela, 41, conseguiram escapar ilesas de um acidente com uma árvore na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. Um dos galhos atingiu e feriu um homem, identificado apenas como Rodrigo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Telma relatou ao Campo Grande News que foi até o local para receber um dinheiro de Rodrigo. Eles conversavam em uma lanchonete que funciona em frente à agência do Banco do Brasil, próximo ao Hospital Regional, quando começou um vendaval e muita chuva. “Avisaram que a árvore ia cair, eu corri e ele também tentou entrar no carro dele, mas não deu tempo”.

Uma amiga, dona do veículo Ford Ecosport que ficou coberto de galhos da árvore, e a filha de Telma aguardavam dentro do carro e também não tiveram ferimentos.

Um dos galhos atingiu o cliente de Telma em cheio e na hora ele gritou de dor, segundo a vendedora. A suspeita, conforme os bombeiros, é que o homem tenha fraturado o fêmur. Ele foi levado para a Santa Casa.

Ao menos duas equipes do Corpo de Bombeiros tiveram de ser enviadas ao local, que teve de ser isolado, pois a árvore derrubou a fiação elétrica. Uma equipe da Energisa já foi acionada.

Mais estragos - O rápido temporal que atingiu a Capital no início da tarde desta sexta-feira (13) derrubou ao menos dez árvores e alagou vários pontos da cidade, dentre eles nas avenidas Fernando Corrêa da Costa, Ernesto Geisel e Marechal Deodoro.

A região sudoeste da cidade foi um das mais atingidas. Na avenida onde houve o acidente, pelo menos quatro árvores caíram. Na rua Joaquim Murtinho, um árvore de pequeno porte foi arrancada pela raiz em frente a um ponto de ônibus.

Em outro bairro, na Vila Nova Bandeirantes, a queda de uma árvore na calçada na rua Marechal Floriano fechou a frente de duas casas. Os donos estão impedidos de sair.

Árvore de pequeno porte caída na Joaquim Murtinho (Foto: Lucimar Couto)
Árvore de pequeno porte caída na Joaquim Murtinho (Foto: Lucimar Couto)
Nos siga no Google Notícias