A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

13/10/2017 12:49

Chuva acompanhada de vento derruba árvores e causa alagamentos

Marta Ferreira, Anahi Zurutuza e Mayara Bueno
Árvore caiu sobre veículo na Marechal Deodoro. (Foto: Mayara Bueno)Árvore caiu sobre veículo na Marechal Deodoro. (Foto: Mayara Bueno)

A chuva acompanhada de vento que começou por volta das 12h30 em Campo Grande nesta sexta-feira (13) já derrubou pelo menos 7 árvores em Campo Grande. Também foram registrados alagamentos.

Uma das árvores caiu sobre um carro na avenida Marechal Deodoro, no bairro Aero Rancho. Três pessoas estavam no veículo, segundo as informações preliminares. Uma delas sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Alagamento no trevo Imburussu (Foto: Mayara Bueno)Alagamento no trevo Imburussu (Foto: Mayara Bueno)

No local, a rede de baixa tensão foi atingida e a concessionária de energia foi chamada para fazer os reparos e para garantir segurança no socorro às vítimas. Perto dali, o trevo Imbissu está alagado.

Outra árvore caiu na rua Ezequiel Ferreira Lima, em frente ao Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), também no Aero Rancho.

Nesse trecho da cidade, na avenida Gunter Hans, há pelo menos 4 árvores caídas no chão. Em outro bairro, na Vila Nova Bandeirantes, a queda de uma árvore na calçada na rua Marechal Floriano fechou a frente de duas casas. Os donos estão impedidos de sair.

Árvore fechou a entrada de duas casas na Vila Nova Bandeirantes. (Foto: Direto das Ruas)Árvore "fechou" a entrada de duas casas na Vila Nova Bandeirantes. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions