A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/11/2011 19:15

Árvore de Natal muda de lugar e vai ser montada do outro lado da Afonso Pena

Paula Maciulevicius

Estrutura já começou a ser erguida logo em frente à Cidade do Natal

Coluna de ferro será reaproveitada como pilar central da árvore. (Foto: Simão Nogueira)Coluna de ferro será reaproveitada como pilar central da árvore. (Foto: Simão Nogueira)
Obra está em fundamentação, previsão é inaugurar começo de dezembro. (Foto: Simão Nogueira)Obra está em fundamentação, previsão é inaugurar começo de dezembro. (Foto: Simão Nogueira)

Os altos da avenida Afonso Pena terão novidades no Natal. A árvore já começou a ser montada, mas do outro lado da via, logo em frente à Cidade do Natal. Quem repara a movimentação subindo pela Afonso Pena já vê a estrutura sendo erguida.

Por enquanto as obras ainda estão na fundamentação. Como já foi noticiado pelo Campo Grande News a árvore de Natal vai ganhar altura e passará dos 50 metros, isso porque além de ser alta, ela ainda será erguida em cima de um palco.

As tendas brancas que se avista foram estruturadas para dar reforço ao trabalho dos operários.

O pilar central de sustentação da árvore está sendo reaproveitado da estrutura montada nos anos anteriores. Segundo a coordenadora do projeto, secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Maria Antonieta Trad, onde ficava a árvore, na Cidade do Natal, será montado um grande presépio.

Coordenação do projeto ainda faz segredo do tema de decoração. (Foto: Simão Nogueira)Coordenação do projeto ainda faz segredo do tema de decoração. (Foto: Simão Nogueira)

A Cidade do Natal vai chamar ainda mais a atenção. A secretária ainda faz mistério em cima da decoração e também segredo do que vai ser montado próximo a árvore.

“Vai dar para ver da cidade toda”, comenta.

A expectativa de visitas este ano supera as 600 mil pessoas que passaram pelo local no Natal anterior.

“Vamos ter visita do interior, dos prefeitos, para pegar o modelo. Vai ter Cidade do Natal em todo Mato Grosso do Sul”, acrescenta.

O tema deste ano ainda é surpresa. Nos anos anteriores foram os Três Reis Magos e a Chama da Fé.

“Tem que ir revelando aos poucos, mas vai ter muita surpresa”, diz Maria Antonieta.

Se a meteorologia contribuir com céu azul e limpo de nuvens e sem chuvas, a Secretaria trabalha com a previsão de inaugurar a Cidade do Natal entre os dias 02 e 03 de dezembro.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


fico muito triste por não participar dessa arvore pois adoro star ae com vcs mas espero que td se realise de forma mais agradavel todos vcs são proficionais e vai firme a manos um abraço............parabens a vcs da multiarte...........
 
ROBERTO DOS SANTOS em 17/11/2011 03:34:15
muito legal adimiro esses pessoal que monta essa arvore pois é muito trabalho
 
roberto dos santos em 17/11/2011 03:25:12
Não vejo a hora de estar tudo pronto,ja imagino a beleza de tudo,comparando com as dos anos anteriorer, é lindo e a magia do natal contamina a todos que visitam o local.Parabens Maria Antonieta Trad.tomara que fique o maximo.
 
Teresa Moura em 11/11/2011 10:24:24
Eu pergunto uma coisa....por que estão mudando de lugar? Já não estava tudo arrumado de um lado? Será que não ficaria mais barato manter as coisas no lugar de antes?
 
Angelina do Amaral Nunes em 11/11/2011 09:50:58
Pergunto: A esta obra tem responsável técnico, tem ART? Se for tão alta como declarado, deve exigir uma grande estrutura de sustentação e bem calculada.
Fiscais do CREA deêm vistoriada lá e vejam se tem projeto estrutural e de segurança.
 
Antonio Assis em 11/11/2011 09:13:41
Parabenizo a Multiarte um lugar de muita magia e que faz com que cada um de nós entre no Clima do Natal ...
 
Valéria Saad em 11/11/2011 04:20:03
Com certeza uma empresa séria e extremamente competente....não seria atoa que há 3 anos nos traz a magia do Natal atravéz de toda sua competência e dedicação. Parabens á Multiarte e todos que irão participar deste encanto que é o Natal em Campo Grande...
 
Louise Gomes em 11/11/2011 04:01:52
Esses cara da MultiArte manja de montar essas estruturas. A melhor empresa de Campo Grande no segmento com certeza. A árvore vai ficar filé de novo!
 
André Criações em 11/11/2011 01:31:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions