A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/09/2013 06:35

Asfalto cede e caçamba de entulho afunda na Pedro Celestino

Bruno Chaves
A caçamba, como peso de cerca de 500 kg, foi retirada pela empresa na manhã de hoje (Foto: Simão Nogueira)A caçamba, como peso de cerca de 500 kg, foi retirada pela empresa na manhã de hoje (Foto: Simão Nogueira)

Na Rua Pedro Celestino, quase cruzamento com a Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande, um pedaço de asfalto cedeu devido ao peso de uma caçamba de entulho.

De acordo com o funcionário da empresa Leva Entulho, que estava no local por volta das 6h30 de hoje (17), a chuva que caiu na cidade deste a noite de ontem (16) foi causa do incidente, que só teve prejuízos materiais.

Ele acredita que a retirada de uma árvore da calçada facilitou o estrago no asfalto por causa da retirada da raiz da planta. Uma caçamba carregada com entulho pesa em torno de 500 quilos.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions