A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/08/2018 08:56

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes

O crime aconteceu na noite deste sábado no Jardim Leblon. Suspeito foi preso após um dos celulares roubados ser rastreado

Geisy Garnes e Mirian Machado

Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o suspeito deu um tiro para o alto para forçar as vítimas a entregarem os celulares.

De acordo com o delegado Rafael Kenji Koshimizu, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando os três adolescentes - entre 16 e 17 anos - seguiam para a casa de um deles.

Armado, o suspeito, que estava em uma Honda Biz, exigiu que as vítimas entregassem os celulares e as mochilas. Os adolescentes resistiram ao roubo e o autor do crime disparou para cima, forçando que eles passassem os objetos.

O assaltante fugiu e os jovens pediram ajuda de moradores da região para rastrear o aparelho de um deles. Com a possível localização do suspeito, os três ligaram para a polícia, que em rondas localizaram o autor. O homem foi preso em flagrante e levado para a Depac Piratininga.

Segundo o delegado, o assaltante - que não teve o nome divulgado - possui passagens por roubos e tráfico de drogas. “Diante da gravidade do crime e das passagens que ele tem pedi a prisão preventiva do suspeito”, explicou. O caso é investigado como roubo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions