ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Preso segundo envolvido em roubo seguido de morte em assentamento

Suspeito, que tem extensa ficha criminal, se apresentou na delegacia e ficou detido.

Por Ricardo Campos Jr. | 18/08/2018 11:00
Fábio Rafael Nascimento chegou a ser preso em certa ocasião por tráfico, mas saiu em condicional e perdeu benefício ao deixar de cumprir exigências (Foto: divulgação)
Fábio Rafael Nascimento chegou a ser preso em certa ocasião por tráfico, mas saiu em condicional e perdeu benefício ao deixar de cumprir exigências (Foto: divulgação)

Fábio Rafael Nascimento foi preso nessa sexta-feira (18) ao se apresentar na delegacia de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como o segundo envolvido no roubo seguido da morte de Cipriano Correia, de 73 anos, ocorrida no Assentamento Eldorado, zona rural do município vizinho.

Segundo informações do site Região News, o suspeito tem uma longa ficha criminal com diversas passagens por tráfico de drogas. Ele chegou a ser condenado, mas conseguiu regressão para o semiaberto, obteve liberdade condicional em 2016, mas perdeu o benefício por não cumprir exigências, como se apresentar a cada 30 dias no Fórum local.

Fábio foi o comparsa de Milton César da Silva no latrocínio. Este último, segundo a polícia, tem muita agressividade, se autointitulava “matador” e se vangloriava entre os vizinhos pelo assassinato que havia cometido.

A dupla descobriu que o idoso havia pegado um empréstimo no banco e invadiu a casa dele em busca do dinheiro. Porém, ao descobrir que Cipriano não estava guardando a quantia em casa, os ladrões resolveram matá-lo e queimar o corpo.

Uma vizinha que lavava as roupas da vítima descobriu os restos mortais, já que do corpo restava apenas parte de alguns ossos em meio às cinzas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário