A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/06/2011 22:34

Assaltante leva carro após render mãe na frente de criança de 5 anos

Paulo Fernandes

Um homem roubou um carro Kia Soul, placas NRF 1293, nesta terça-feira, às 17h50, após render a dona do veículo, que estava com o filho de 5 anos, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

O criminoso estava armado com uma faca. Ele abordou a mulher, de 36 anos, na Rua das Garças, na esquina com a Rua Brasil, quando ela ia entrar no automóvel.

Ele mandou a mulher entregar a chave do carro, sob ameaça de furá-la com a faca. Em seguida, o ladrão levantou a camisa e mostrou a arma. A criança estava ao lado da mãe.

Na sequência, o ladrão levou o carro e seguiu em direção à rua Bahia.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Infelizmente a tendência é piorar....
O Douglas Ruiz, esta coberto de razão.A polícia faz o que é possível,mas as leis não colaboram.
Com essa nova resolução do CNJ, o cidadão de bem está lascado.Pois, a intenção deles é esvaziar os presídios, devido a super lotação da população carcerária.Aguardem até 05 de julho... é muito complicado para nós que pagamos impostos,vivemos trancados com toda segurança possível(ainda não resolve muito) e os MARGINAIS soltos.Para completar ainda existe o DIREITO DOS MANOS... que briga por eles.
 
Neyde de Oliveira em 22/06/2011 10:54:10
Caro wellington sampaio, não falta só policiamento nas rua, mas falta também educação em casa, pais presentes, professores respeitados em sala de aula, um conjunto de responsabilidades de todos e como sempre, a culpa é da polícia. Temos que pensar bem em nossas atitudes antes e agir mais.
 
marcos rodrigo em 22/06/2011 08:02:02
Olha aquanto tempo esse tipo de situaçao vem acontecendo em nosso estado? sera que ja nao esta na hora de pessoas responsaveis pela segurança ser mais dura nessas açoes eu fui roubado meu carro e até hj nao tenho nem noticias sei o quanto e dificil essa situaçao a policia tem que acaba com esse tipo de vagabundo por que se nao nunca a populaçao tera sussego ,,
 
alcides luiz fernades em 22/06/2011 07:24:33
Caro Sr. Wellington isso não é falta de policiamento nas ruas e sim falta de conciência para a turma do CNJ que esteve em MS e liberou mais de 450 detentos semana passada do presidio de segurança máxima e com certeza um destes que foi liberado foi quem assaltou essa senhora, pois a polícia não pode estar 24h em todos os lugares.
 
Douglas Ruiz em 21/06/2011 11:48:48
Do jeito que a bandidada anda solta, andar com carros novos é uma "tentação para os meliantes"!! Essa senhora e o filho, tiveram muita sorte em não serem machucados pelo ladrão vagabundo...dá é muito ódio!!
 
Joanne Pereira em 21/06/2011 10:45:18
Sabe o que isso se chama?? Falta de policiamento nas ruas!!!!
Falta um policiamento ostencivo nas ruas, falta abordagens de pessoas suspeitas...
 
Wellington Sampaio em 21/06/2011 10:41:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions