A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/01/2018 22:22

Assaltantes roubam escritório e acabam batendo carro em barranco na fuga

Nyelder Rodrigues
Movimentação de policiais no local onde veículo foi abandonado (Foto: Direto das Ruas) Movimentação de policiais no local onde veículo foi abandonado (Foto: Direto das Ruas)

Um trio de ladrões roubou um escritório no Jardim Leblon e, na fuga, acabou batendo um carro Chevrolet Agile, levado do local, em um barranco do córrego Lageado, localizado na avenida Evelina Selingardi, principal rua das redondezas do bairro Lageado - localizado na região sul de Campo Grande.

As duas vítimas saiam do escritório de telemarketing onde trabalham quando foram surpreendidas pelos ladrões, que as renderam e levaram o carro, além de R$ 3 mil. Eles saíram pelo bairro, mas logo a polícia foi avisada.

Não demorou muito para os assaltantes serem encontrados e perseguidos pelos policiais miliares. A fuga automotiva só foi parar nas margens do córrego Lageado, onde o carro parou na ribanceira.

Ainda assim, o trio conseguiu fugir a pé pela mata. Equipes do Bope e Choque fizeram buscas na região, mas eles não foram encontrados. O carro foi retirado de guincho e levado para a Defurv.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions