A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

08/05/2017 13:34

Assassinado com cinco tiros em lanchonete é jovem de 25 anos

Luana Rodrigues

Foi identificado como Oriel Pereira Cordeiro, 25 anos, o homem morto com pelo menos cinco tiros, numa lanchonete, na noite deste domingo (7), no cruzamento das ruas Catiguá com Ana Jacinta de Oliveira, Jardim Canguru, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um tio de Oriel foi até a delegacia e fez a identificação junto à polícia. No entanto, o homem não tinha nenhum documento do sobrinho, portanto, o corpo da vítima passará por perícia necropapiloscópica, identificação feita por meio de digitais, no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Crime - Testemunhas relataram que a vítima consumia bebida alcoólica na lanchonete, quando um homem se aproximou e perguntou: “você está lembrado de mim?”. Em seguida, o autor sacou uma arma, disparou vários tiros e saiu correndo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O rapaz foi atingido com cinco tiros, sendo um na região da cabeça, dois no tórax e dois nas costas. Um dos disparos, segundo o registro policial, foi feito quando a vítima já havia caído ao chão. Marcas do impacto do projétil ficaram na calçada da lanchonete.

Oriel tinha passagens pela polícia por furto qualificado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions