ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assassino de auxiliar de enfermagem continua foragido após mais de 1 ano

Renan Nucci | 31/03/2015 09:24
Hodair foi encontrado morto no apartamento onde morava. (Foto: Marcos Ermínio)
Hodair foi encontrado morto no apartamento onde morava. (Foto: Marcos Ermínio)

Passado mais de um ano, a morte do auxiliar de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, segue impune. O delegado Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, responsável pelas investigações, representou pela prisão do principal suspeito há cerca de 11 meses, mas até o momento não obteve resposta da justiça.

Hodair foi encontrado morto a facadas na manhã de 26 de janeiro de 2014, em seu apartamento localizado na Avenida Noroeste, próximo à Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva. Ele estava desaparecido há cerca de quatros dias. O vizinho, um eletricista de 36 anos, estranhou o cheiro forte vindo do apartamento ao lado e acionou as autoridades. No local do crime havia bitucas de cigarro e indícios do consumo de crack.

O suspeito seria um suposto namorado do auxiliar, porém, o delegado não confirma detalhes sobre a autoria. “Já temos um suspeito, mas ainda aguardamos resposta da justiça. O pedido de prisão foi expedido em abril do ano passado”, relatou, lembrando que durante este tempo, a polícia não deixou de atuar no caso. Os mistérios quanto ao paradeiro do assassino e à motivação do crime continuam.

Nos siga no Google Notícias