A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/07/2012 11:39

Assassino de idoso pede para ser internado e culpa droga pelo crime

Francisco Júnior
Rapaz disse que estava embriagado no momento em que matou a vítima. (Foto: Pedro Peralta)Rapaz disse que estava embriagado no momento em que matou a vítima. (Foto: Pedro Peralta)

Mário Márcio Martins dos Santos, de 20 anos, assassino confesso de idoso Odilon de Souza Vaz, de 77 anos, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (25) , na sede da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Durante a apresentação, o rapaz confirmou que é usuário de drogas e disse que estava sob efeito de entorpecente no momento em que matou o idoso. Ele pediu para ser internado em uma clinica de reabilitação.

O bandido contou ainda que achava que a casa da vítima estava fazia e que se assustou ao ser surpreendido pelo idoso. Ele relatou ainda que lembra quando atacou Odilon e desferiu as facadas. O homicídio aconteceu por volta das 17h30.

Mário Marcio foi visto por um vizinho da vítima deixando a casa, empurrando um carrinho de mão com uma televisão dentro. O homem correu atrás dele e impediu que levasse o aparelho.

O bandido foi preso duas horas depois. Ele estava na casa dele, no bairro São Conrado. No momento em que os policiais entraram no local, o rapaz estava usando pasta base de cocaína.

O delegado Fábio Pero, responsável por investigar o caso, comparou esse crime com o assassinato da professora Juliana Corraleiro da Silva, de 42 anos,ocorrido no mês passado. A mulher foi morta por Júlio César de Almeida, 35 anos, que invadiu a casa da vítima para roubar e trocar por droga. “ O bandido entra com a intenção de roubar, mas acaba sendo surpreendido pela vítima e mata para manter o anonimato. A maioria dos casos termina em morte pelo fator surpresa. Sob o efeito de entorpecente se assusta muito facilmente e se torna muito violento”, disse o delegado.

O rapaz vai permanecer preso na carceragem da Derf.

Preso pela morte de idoso tem passagens por roubo e tráfico de drogas
Preso sob acusação de matar o idoso Odilon de Souza Vaz, de 76 anos, nesta terça-feira (24), Mário Márcio Martins dos Santos, de 20 anos, acumula pas...
Acusado de matar idoso de 76 anos é preso no São Conrado
Mario Márcio Martins dos Santos foi preso acusado pela morte do idoso Odilon de Souza Vaz, 76 anos, morto durante uma tentativa de assalto nesta ter...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Engraçado que ainda querem facilitar mais ainda a lei para os usuários. Por que será que eles só aeitam que precisam de ajuda, depois que fazem uma cáca dessas e são presos ??? Punição exemplar pra esse crápula, que agora diz que é vitima das drogas.
 
Marcos Figueiredo em 25/07/2012 08:02:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions