A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

07/01/2013 10:49

Assassino de jovem no Dom Antônio se entrega à Polícia

Francisco Júnior

Iago Celestino, de 18 anos, assassino confesso de Igor Rodrigues Ximenes, 20 anos se apresentou na manhã desta segunda-feira (7) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande. Ele estava acompanhado do advogado Amilton Ferreira de Almeida.

O crime aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado, na rua Adelaide Maia de Figueiredo, no bairro Dom Antônio Barbosa. A vítima foi atingida na cabeça e chegou a ser resgatada até a Santa Casa, mas morreu quatro dias depois.

O advogado afirmou que seu cliente agiu em legítima defesa. Segundo ele, Iago e Igor tinham uma desavença antiga, desde o período em que estiveram apreendidos na Unei (Unidade Educacional de Internação).

NO dia do crime de acordo com Amilton, Iago achou que a vítima iria sacar um revólver e atirar contra ele. “Ele acabou tomando essa atitude de legítima defesa”, explica o advogado.

Iago está prestando depoimento nesta manhã na delegacia. Ele já foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
No mesmo dia e na mesma rua, Ramão Dirceu Ferreira, 27 anos, foi morto com um tiro que entrou pelo lado direito do peito e saiu na axila esquerda. Amilton disse que seu cliente não tem envolvimento com este homicídio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions