A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/06/2014 10:17

Assassinos eram conhecidos de motociclista, suspeita delegado

Renan Nucci
Carteira e outros objetos da vítima apreendidos no local do crime. (Foto: Cléber Gellio)Carteira e outros objetos da vítima apreendidos no local do crime. (Foto: Cléber Gellio)

A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande está no encalço dos envolvidos no assassinato do motociclista Gerson Vicente Brito, de 30 anos, encontrado morto na manhã do dia 1° de junho, no Jardim Colorado. Segundo o delegado João Reis Belo, os suspeitos seriam pessoas conhecidas pela vítima.

Nesta quinta-feira (12), Reis disse que algumas testemunhas já foram ouvidas, e que outras pessoas devem prestar depoimento nos próximos dias. “Pelas circunstâncias e com base no que foi ouvido, podemos afirmar apenas que os criminosos eram pessoas próximas da vítima”, limitou-se a dizer Reis Belo, preocupado em não comprometer as investigações.

Na manhã de 1° de junho Gerson foi encontrado morto por volta das 5h30, no cruzamento das ruas Estácio Azambuja e Assis Brasil, a cerca de 40 metros da casa onde vivia com a família no Jardim Colorado. Ele foi enforcado com o cordão da chave da própria motocicleta.

Antes do crime, Gerson chegou em casa de moto acompanhado por dois homens e uma mulher. A perícia apontou sinais de briga no local. Os suspeitos fugiram e até o momento estão sendo procurados.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions